Pq vcs ficam não sei quanto meses no pé da mulher, dizendo que gosta muito dela e tudo mais e quando a mulher começa a se interessar vcs caem fora? Até hoje não entendo isso.
olha não são todos os homems que fazem isso não, não pegue o mal exemplo de um e coloque todos no mesmo saco, há homens desse tipo que são metidos a machões e só querem conseguir conquistar a mulher e depois cair fora, porem há mais homens que querem conquistar porque realmente querem o amor da mulher, há homens e mulheres de todos os jeitos, se apegue nos verdadeiros homens e não nesses metidos a machões, tá bom.........
Comments
silvinha falou tudo
pegou
madeirou
tchau
quando a mulher passa muito tempo enrolando o cara toma ódio dela, a intenção dele é fazer-la sofrer.
to com a silvinha
Homem gosta de mulher difÃcil
Quando ela fica fácil ele não quer mais
bom dia,
olha não são todos os homems que fazem isso não, não pegue o mal exemplo de um e coloque todos no mesmo saco, há homens desse tipo que são metidos a machões e só querem conseguir conquistar a mulher e depois cair fora, porem há mais homens que querem conquistar porque realmente querem o amor da mulher, há homens e mulheres de todos os jeitos, se apegue nos verdadeiros homens e não nesses metidos a machões, tá bom.........
geralmente é assim, mas qdo encontrar o cara certo, tudo será diferente, acredite
responde a minha por favor? é muito importante
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
pod ser váááárias coisas
desde timidez,
problemas de stress (dai a xace de broxar e grande)
vergnha do corpo, ele xaveca so pra ver se consegue msm,
enfim, em todo caso
vc começa a correr atras agora, mostre interesse,
e interesse que qualker um perceba,
nao precisa ser nenhum detetive p adivinhar ok
Já virou clichê esse papo "os homens é isso..é aquilo" POHA meu cada um cada um, vc conheceu 1 homem acha q conheceu tds.