Alerta importante! - O que te parece, ante o que está acontecendo?
Vc não tem medo de chegar ao ponto de vc ser abordoado na rua por pessoas intransigentes e descontroladas e te agredir, só porque vc tá usando um crucifixo ou um escapulário (caso católico), ou por ter um adesivo no carro dito 'leia Kardec'?
Quem sabe alguns desajustados irem depredar uma faculdade só porque é a PUC ou Espírita?
Eu já estou preocupado em ser abordado por um demente qualquer e me espancar, quando eu disser: 'não acredito nessas coisas, desculpe'
Não é hora de cobrarmos um pouco de fiscalização nas ditas igrejas varejistas, antes que seja tarde?
A vítima pode ser você!
Update:É evidente que a grande maioria dos religiosos são pacíficos...
Só estou considerando que deveríamos nos preocupar justamente com esses 'falsos pastores e cristãos', as maçãs podres, enquanto é tempo...
Está se abrindo uma nova 'igreja' a cada dia...
Os próprios evangélicos deveriam se preocupar com tanto oportunismo, não acham?
Update 3:Quando falam que estou 'generalizando'... querem dizer que todos os religiosos são intransigentes e descontrolados?
Não disse e não acredito nisso....
Por favor, leiam direito a pergunta antes de responder...
Comments
se a justiça não tomar sérias atitudes contra esses porcos,abre-se precedente para que entremos em uma verdadeira guerra religiosa,uma guerra mesmo,não será bate papo como acontece aqui entre ateus,católicos espíritas e etc...será o fim.
Religiosos de verdade, não depredam templos....fanáticos existem em todas as confissões religiosas.....Não tema o Mal, não combata o Mal.....Confie sempre no Bem.
Tá coberto de razão Valmir... Abusar da fé pública e da fragilidade intelectual das pessoas é um "crime"!!!
Além de gerar esses "incidentes" que vc comentou. O que torna essas “varejistas” produtoras de criminosos em potencial e co-autoras nesses delitos.
Bem, Valmir. me preocupo sim. Acho lastimável essas atitudes. Mas ao mesmo tempo, não me deixo abater, baseado num princípio: o mal tem força; mas o PODER É DO BEM. No final querido, a vitória é sempre do BEM. Digo o BEM DE FATO: a ética.
abraços fraternos e muita luz à todos!
Esses depredadores da fé alheia e intolerantes devem ser presos e tratados como criminosos que é o que eles verdadeiramente são, sei que posso ser vítima dessas víboras fanáticas por isso me protejo e sei que a verdade vencerá
Ah, finalmente atos criminosos de falsos cristãos protestantes estão sendo veiculado publicamente.
Agora eles é que vão colocar o seu cinturão de panfletos e intransigência e explodir com a ideologia alheia.
Fiscalização? Como se a bolsa deles é farta e o policiamento só obedece ao deus-dolar?
Essas manifestações são antigas, apenas a imprensa brasileira não notificava.
Há muitos anos, os bandidos eram adeptos das religiões afros e ninguém importunava os templos umbandistas, mas it has time sufficiently os traficantes dos morros só dão guarda aos protestantes já que foram criados dentro destas seitas.
∟aninha
É um risco que qualquer um corre e que apesar disso não podemos descriminar nenhuma....mas que o que fizer tal ato em nome de religião não devemos culpar a religião e sim a pessoa que cometa tal ato usando a religião como desculpa...e essa pessoa sera pior do que a que ela maltratar em nome da religião....
Abraço.
Nossa!!! Isso é que é generalizar.
Eu acho que vc está à beira de um colapso nervoso, manera na paranóia isso faz mal à saúde.
E o pior é que ainda consegue adeptos.
Procure uma academia de karatê, os exercícios vão lhe fazer bem e o treinamento vai lhe dar mais segurança.
Confie em mim.
pais livre
democracia
faze o que
me preocupo mais com os assaltantes e homicidas
esse a quem vc se refere ainda nao incomodam tanto
quando incomodarem ai vemos de que lado batemos
O que me parece é que se tratam de "terroristas" sendo treinados em "células" disfarçadas em "igrejas varejistas".
"Cadeia" prá eles!