quem acompanha HQ do homem aranha no Brasil?

eu não compro nenhuma hq do homem aranha faz anos, mas compro outros como x-men, universo marvel, reinado sombrio......

1º- eu percebi que numa edição especial do reinado sombrio que Peter Parker trabalhava com fotografo e que o reporter "ben" não sabia que o homem aranha era ele.

O homem aranha não já tinha revelado a sua identidade secreta para o mundo?

2º o J, Jameson (chefe do clarim diario) virou pefeito? vi em alguma menção do reinado sombrio?

3º- Peter Parker trabalhava lecionando como professor, eu parei mais ou menos por ai.

depois que ele entrou nos vingadores, e depois da guerra civil ele está "vivendo" do que atualmente?

e a mary jane e tia may?

Comments

• 1- Ele revelou a identidade na Guerra Civil mas depois houve um pacto com o demônio Mefisto e tudo o que ocorreu naquela guerra foi apagado, o "pagamento" foi que o casamento dele com Mary Jane se desfez, além disso a única pessoa que se lembra de tudo (inclusive do casamento) é ela.

2- Sim, mas ele foi demitido do cargo de editor-chefe do jornal antes.

3- Ele voltou a trabalhar como fotógrafo, quando J.J.Jameson foi demitido e o homem que comprou o jornal ocupou o cargo (não lembro do nome dele), o clarim diário passou a publicar mutias matérias manipuladas e notícias alteradas, muitos dos empregados do jornal se demitiram e criaram juntos um novo jornal, a sede é pequena, as vendas são menores e o salário de todos diminuiu mas o Parker concorda que é melhor fazer um trabalho honesto mesmo recebendo menos. Da MJ eu já falei acima, ela é a única que se lembra de tudo porque foi ela que fez o pacto com o demônio para consertar tudo, está vivendo como atriz e voltou para Nova York recentemente. A tia May se casou com o pai do J.J.J.

• cara, eu ateh jah li

meu tio tinha a colheção inteira (dakela mais antiga msm)

mas era mto novo e ñ lembro mais de nada xp

ñ consigo responder sequer uma de suas perguntas...

mas pelo menos respondi a principal xp

boa sorte

• Ciaossu!

eu não nunca acompanhei muito as HQ's, mas meu amigo por favor!tome cuidado com os spoillers!!! T-T.

____________________ . _________________ . __________________

liam essa fic:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

____________________ . _________________ . __________________

espero ter ajudado!

GRANDE abraço!

Sign In or Register to comment.