Placa de vídeo com 256 de RAM .. Como é?

Ganhei uma placa de vídeo, que ainda vou instalar, porém tenho só 256 de memória RAM. Como ainda não entendo muito desse assunto, quero saber se eu vou ter benefícios ao instalar essa placa de vídeo. PS: Eu não tenho informações da placa, porém a pessoa que me fornece é de confiança.

Comments

  • Bom dia,

    Sim, em tese, terá benefícios. Porém, a quantidade de memória não é o único fator a ser levado em consideração ao analisarmos a performance de uma placa de vídeo. A quantidade de bits e a capacidade de transferência de dados farão toda a diferença.

    Abraços

  • cara muitas coisas sibe quando vc abre um monte de guia na internet e fica aparecendo aquelas popagandas chatas ? bom elas não irão dar umas travadinha de viz em quando.

    vc usa o google earth ? se usar irar perceber como as fotos irão ficar muito mais bem definidas.

    em fim irar melhorar muito o pc. mas se a placa de video tiver cooler é bom ver se sua fonte irar aquentar.

  • Não é mau, mas é MUITO melhores, 256 é a que eu tenho, roda GTA San Andreas, Max Payne ! Pro Evolution , mas eu tenho 2GB de memoria RAM, é uma questão de tu ver agora!

  • apenas em alguns jogos

  • Bom, uma placa de Video quanto maio melhor para exibição no monitor, com velocidade e gráficos pesados, e serve mas para jogos e alguns programas, tirando o peso da memória ram, pois quando não temos placa de Video o trabalho fica todo para a memória RAM do PC.

    VC colocando a placa de Video vai deixa seu PC mais rapido e leve.

    256 é bom, mais tem maiores, como 512 e 1 G que dão muito mas benefícios a PC, isso vai depender do que VC vai trabalhar no PC!

    De toda forma, VC possuindo uma memória RAM de 256 deves instalar a placa de Video.

  • Ao istalar esta placa de video o windows passara a usar o total de sua memoria ram deixando os 256mb livres para o windos ja que uma parte dela era usada pelo video onboard e esta placa de video permitirar istalar jogos que antes não seria possivel nem istalar nem rodar o ideal seria depois de istalar esta placa é colocar pelomenos mais um modulo de 256mb de memoria ram no computador ja que tem muitos jogos que pedem isto ou mais, mas com esta placa e a sua memoria de 256 de ram jogos mais antigos como o Gta Vice City e outros ficarão bem melhores

  • Claro que sim.

    Porque qdo vc instala a placa de vídeo, você deixa de utilizar a sua memória (RAM 256) para vídeo e usa a memória da placa de vídeo para isso, deixando assim mais memória disponível para trabalhar com o computador em outras coisas (textos, planilhas, etc...)

  • -Aumento na velocidade de processamento de imagens

    -Capacidade de jogar a grande maioria dos jogos

    -Ganho de qualidade em vídeo

Sign In or Register to comment.