O que eu vou fazer da minha vida agora?

meu namorado terminou comigo,as não consigo parar de pensar nele,não sei o que será de mim,sem ele eu nunca saia sempre ficava em casa,agora minha vida acaou,fico em casa o dia inteiro pensando nele,não tenho amigas não tenho pra onde sair sozinha,meu Deus que sofrimento e esse senhor não sei o que fazer.agente tinha dois anos de namoro e ele e dez anos mais velho que eu.

Comments

  • É normal que esteja sofrendo, não se esquece da noite pro dia, mas é preciso ter atitudes, ficar se lamentando não vai trazê-lo de volta. Levante dessa cama e vai em busca de amigos, amizade é fácil fazer, ocupe seu tempo, estude, tem muitas opções além de chorar, é só querer.

    Precisa reagir e entender que nem sempre as coisas funcionam como queremos, você não citou o pq da separação, mas faça algo de bom para si, vai em busca de alguém que mereça seu amor ou lute para reconquistá-lo. bjoos

  • reaja! vai a luta,faça novas amizades,o mundo não acabou por isso,´ficar ai lamentando não vai adiantar nada, a vida é cheia de tropeços temos que cair para saber levantar,voce era tão dependente dele que a vida precisou tirar ele de voce pra voce aprender caminhar sozinha.

  • amiga bola pra frente saia nem que seja so mostra pra ele que vc naum vai morrer se valorize pare de chorar por quem naum te merece

  • Esquenta não, vai da tudo certo.

  • Tenha calma. Eu tive um relacionamento de 18 anos, e eu vivia para a pessoa. Eu a amava até mais que eu. Um dia ela me abandonou e quase morri, mas o tempo é o melhor remédio para essas coisas de amor e um dia quando vc menos esperar acontecerá novamente. Pode acreditar. Se a vida o afastou de vc e porque ela tem coisa melhor para vc. Acredite. Valeu

  • Deus não traz sofrimento nenhum pra vc. Q pecado. Vai arrumar uma mala de roupa pra lavar e umas cachaça pra tomá q esquece rapidinho!!

Sign In or Register to comment.