Posso colocar uma memória de 553mhz em um pc que suporte 667 mhz?

Oi, gente! Meu computador está atualmente com uma memória de 1GB DDR-667mhz e estou com uma à toa aqui em casa de 1GB DRR2-553mhz. Posso colocá-la no pc ou tem algum problema? Obrigada, pessoal.

Update:

DDR2-553mhz*

Comments

  • Eu concordo com o Romildo,embora sua placa tem suporte

    para os dois tipos de memória,só uma delas vai ser processada

    e com certeza a função será anulada,ou seja o pc não vai subir com

    toda memória que vc colocar,para funcionar direitinho e subir,vc tem

    que colocar as duas memórias com o mesmo barramento ok,se é

    667 a outra tem que ser igual,se for 553 a outra tem que ser igual,caso

    contrario não servirá de nada,se quizer tirar a teima faça o teste vc mesma.

  • geralmente ddr2 tem o baramento de 533 ate 800mhz,sua placa suporta processadores e memoria de 533 ate 667mhz,se instalar memoria de 533mhz estara processando na frequencia de 533mhz,vai ter desempenho de 533mhz,mas se procurar um pouco mais pode encontrar memoria de 667mhz que ai dar um pouco mais de velocidade.

  • romildo falo bem frequencia diferentes causa conflitos e travamentos ou seja piora aimda mais

  • Não, só se vc colocar só uma memoria as duas juntas não, frequencias diferentes de memórias ou causará conflito das memórias ou a placa-mãe só vai reconhecer uma memória ignorando a outra, ou seja, vai ter dois pentes de memória, mas só vai ser reconhecido um pente o mais provavel de maior frequecia.

  • boas! nao pode colocar memorias com frequencias diferentes no mesmo pc. têm que ser todas da mesma frequencia ou o computador nao liga. se quer saber se ele funciona com memorias com frequencias inferiores, sim é possivel.

  • SIM,

    pois a sua placa-mae tem suporte para qualquer frequencia(mhz) até 667mhz

    entao da ,mas, nao tente botar uma de 800 pois

    pra a placa diminuir a força do uso e possivel mais aumentar...

  • Pode mais porvavelmente seu computador irá processar em uam velocidade menor

Sign In or Register to comment.