Sair Da empresa no periodo de "Experiência 3 Meses ou menos" Suja A Carteira de Trabalho?

Muitas pessas Se Demitem da empresa ou são Demitidas, Dentro do periodo de "Experiência" os Tão famosos 3 Meses isso Suja a Carteira ?

Comments

  • Suja sim.

    Uma coisa é o emprego temporário, outra coisa é sair no término do contrato ou antes do término do contrato de experiência.

    Mas um detalhe importante, se isso acontece uma vez e nos outros empregos se vê que a pessoa tem estabilidade, não há problema.

    Mas pegar uma carteira de trabalho quando se faz uma entrevista onde a pessoa pediu para sair antes ou foi dispensado ao final do contrato em 5, 6, 7 empregos... com certeza prejudica.

    Ressaltando novamente, uma coisa é emprego temporário, outra coisa é contrato de experiência.

    Espero ter ajudado

  • Olá Primeiro De tudo Não se desespere...

    Como o Própio Nome já diz é Contrato de Experiência , que tem como intuito Ao ponto de vista Da Empresa Analisar se O Funcinário Recentemente Contratado Realmente Faz o perfil da empresa ou não.

    E do ponto de vista do Funcionário Analisar Se a Vaga Que ele ocupou Se Adequa ao perfil Dele.

    Caso Você tenha sido Demitido pela empresa ou você tenha se demitido independente de ser com 1 Mês , 2 Meses ou 3 Meses ,Não se desespere E Nem caia nos famosos Boatos de "sujar a carteira ".Isso è papo

    A finalidade do contrato e justamente saber se a vaga se adequa ao seu perfil , ou se o seu perfil se adequa a empresa.

    O que importa é você independente do ocorrido ter em mente a experiência que adquiriu e usar ao seu favor.

    E sempre ser sincero nas entrevistas.

    Se você foi Demitido?

    Provavelmente você Não era o perfil que a empresa desejava, o que não impede de Fazer o perfil e ser bem sucedido outras empresas, faças novos curisos se atualize Esteja disponive para um mercado que está a sua espera. Boa sorte

    Se Você se Demitiu?

    A Vaga não era o que você esperava ou você não conseguiu se adequar ao ambiente, ou por qualquer outro motivo quis se desligar da empresa, Não se preocupe , A vida realmente é isso e novas experiencias poder ser muito uteis,Se qualifique e busque aquilo que te faça feliz , Boa sorte.

    E o grande Mito de sujar a Carteira?

    O que Suja a Carteira é ser demitido por justa Causa "Furtos,Agressões,roubos,Desvios e etc"

    em ambos Casos a Dica é unica

    "Seja Feliz , porém Corra Atrás de sua felicidade ela Não cai do Céu"

  • Sai da empresa drogaria sp a 3 meses porque meu contrato de 11 meses acabo ja recebi todos os direito inclusive ja fui homologado so que ( a empresa todo

    dia 31 eles estao depositando 130 reais em minha conta do itau por que eles continuam depositando dinheiro se fui desligado a 3 meses?resposta urgente pq gastei o dinheiro?

  • nao suja isso ja é algo que as empresas tem adotado . principalmente pelas agencias de emprego,, tem pessoas que assinam carteira temporario ate 5 dias 10, 20, 30 dias ou mais

    nao esquente a k-bça

  • se vc pediu conta...tudo bem

    agora se mandaram vc embora aí sujou,

    pq alguma coisa vc aprontou

Sign In or Register to comment.