Uma simples piada, sem safadeza!
vc acabou de contar uma novidade.kkkkkkkkkkkkk abçs, meu novo amigo.
Essa foi sua segunda? Não liga, com o tempo vc se acostuma.
bem vindo ao clube meu amigo
isso aki ta ficando chato
um abraço
Essa sacanagem existe aqui no YR, parece que eles perseguem algum indivÃduo que eles não vão com a cara. Uma vez eu fiz uma pergunta sobre "Como você é fisicamente?", não tinha nada demais, perguntei altura, peso, cor, e simplesmente excluiram a minha pergunta. Mandei uma mensagem reclamando e a partir de então tenho que perguntar duas vezes a mesma pergunta, porquê sempre excluem a primeira. Não sei o que se pode fazer para acabar com isso.
então ñ faça safadeza responda as perguntas com altivez e só!
bjo e se vc quizer papo é só mandar perguntas pro meu i-mail tá!
joycexpink_hta@yahoo,com,br
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que pena. Mas gostaria de dizer que recebi muito bem um Aviso de Infração! Achei legal... sinal que estou me acostumando.
Nem sempre regras sao pra transcredir, as vezes e necessario ordem.
Entaum ta na hora de comecar a rever os conceitos que vc usa para colocar perguntas ne???
Assim vc aprende a não ser irresponsável.
Comments
vc acabou de contar uma novidade.kkkkkkkkkkkkk abçs, meu novo amigo.
Essa foi sua segunda? Não liga, com o tempo vc se acostuma.
bem vindo ao clube meu amigo
isso aki ta ficando chato
um abraço
Essa sacanagem existe aqui no YR, parece que eles perseguem algum indivÃduo que eles não vão com a cara. Uma vez eu fiz uma pergunta sobre "Como você é fisicamente?", não tinha nada demais, perguntei altura, peso, cor, e simplesmente excluiram a minha pergunta. Mandei uma mensagem reclamando e a partir de então tenho que perguntar duas vezes a mesma pergunta, porquê sempre excluem a primeira. Não sei o que se pode fazer para acabar com isso.
então ñ faça safadeza responda as perguntas com altivez e só!
bjo e se vc quizer papo é só mandar perguntas pro meu i-mail tá!
joycexpink_hta@yahoo,com,br
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que pena. Mas gostaria de dizer que recebi muito bem um Aviso de Infração! Achei legal... sinal que estou me acostumando.
Nem sempre regras sao pra transcredir, as vezes e necessario ordem.
Entaum ta na hora de comecar a rever os conceitos que vc usa para colocar perguntas ne???
Assim vc aprende a não ser irresponsável.