Camisinha estourou HELP?

Gente minha menstruação veio dia 23/12 e eu trasei com meu namorado dia 04/01 só q a camisinha estourou e ele percebeu logo em seguida... trocamos de camisinha e ele ainda tirou pra ejacular tem algum perigo de eu engravidar??????????????

Help-me

Comments

  • bem vc estava no seu 1º dia fértil.

    se ficou algo ai por dentro, pode engravidar sim.

    num tem jeito agora só esperar.

    Eita camisinha furona heimmmm rs

  • Deveria ter tomado a pílula do dia seguinte.Agora so resta esperar..

    Boa sorte

  • Corre e toma a pilula do dia seguinte, melhor previnir do que remediar (ate pq isso não tem remedio, é cruz pra vida toda)

  • pow dá tempo de tomar pilula ainda ein , ou espera mais uns dias pra fazer o teste.

  • Socorro... nome bem legal para a pergunta kkkk

    Bom vamos ao que interessa, você estava lah no bem bom quando percebeu derrepente que a camisola estouro.... uallll panico total.

    Bom "SOCORRO", é o seguinte, a lubrificação intima masculina é produzida no mesmo lugar onde os espermatozóides são produzidos, então na hora que esse liquido sai pode ocorrer de algum espermatozoide fdp sair de gaiato na história.. aeee queria 9 meses depois chega ele ou ela dando risadinha pra você, mais como você não quer isso agora precisamos correr para o método contraceptivo de emergência.

    A pílula do dia seguinte ela pode ser utilizada quando há falha no método contraceptivo utilizado, então corra o mais rápido possível em uma farmácia e peça para o farmacêutico a pílula do dia seguinte que pode ser tomada 72h após a relação sexual, mais quanto antes tomada melhor neh!

    São dois comprimidos que pode ser tomados tantos simultaneamente quanto um e depois de 12h o outro, custa em torno de 11 á 20 reais.

    Boa Sorte que tudo vai dar certo...

    Fica uma dica, começe a tomar anticoncepcional pelo menos você fica menos despreocupada.

    Bjs

Sign In or Register to comment.