Sou virgem, é normal que eu fique pensando constantemente em sexo?

Vocês mulheres que não são mais virgens, quando eram, também pensavam muito em sexo?

Ainda não estou pronta para ter minha primeira vez, mas parece que meus hormônios não querem saber disso, o que faço?

Comments

  • Normal. E depois que vc fizer a primeira vez, certamente irá pensar mais ainda.

  • Ahhh, super normal. Quando eu era virgem também ficava pensando constantemente em como seria minha primeira vez, nas coisas que eu iria sentir.

    É curiosidade, não fique preocupada..

  • Ter vontade é normal... todos tem...

  • Mulher/homem todos somos humanos e adormos sexo e sempre ficamos pensando como será a primeira vez depois da primeira as sequenciais

  • é normal sim

    eu sou virgem e fico pensando nisso tb

  • Normal , tambem sou virgem e só penso como sera a minha primeira vezz .-.

  • Não sou mulher, mas isso é de todos os adolecentes, pensam em sexo o tempo todo, pois os hormonios estão a flor da pele, mas tome cuidado,

  • é normal sim, aprenda a se masturbar (estimular o clitoris e nao enfiar o dedo) que a vontade passa.

  • é sim eu também penso muito nisso ....penso fazendo. bjsss

  • Vc pode se conhecer melhor, se masturbando é o melhor caminho se não achar que está pronta pra uma vez de verdade. Vc pensa pq tem tesão, resolva sozinha até encontrar o momento,não dá é pra ficar tensa e irritada por insatisfação.

    Abraço

Sign In or Register to comment.