Meu filho gabriel adora brincar com bonecas e odeia futebol. Oque eu faço?

Ela dança lady gaga , canta britney spirs e rebola mais que a shakira .

To perdida meu Deus oque eu faço ?

Update:

ele ja tem 14 anos , será que compro uma playboy pra ele ?

Comments

  • Nenhum menino é obrigado a gostar de futebol só porque é homem. Converse com ele e tals, nem sempre isso significa que ele seje gay. Ele está na adolescencia e isso pode acontecer.

    Pergunte ele como é na escola se alguém faz chacota com ele por ser assim, pois se na escola todo mundo insultar ele ele pode se sentir pressionado e até achar que é gay mesmo não sendo.

    Comprar playboy, acho que não vem ao caso, você tem que perguntar se ele ja ficou com alguma menina ou algo do genero.

    ~> Boa Sorte

  • playboy não né nêga ? compra uma G Magazine que ele vai curtir mais.

  • olha isso e meio que normal atualmente mais e bom controlar observar mais pergunte ele se ela ja ficou com algumas meninas ou se ele sgosto de dançar sopor dançar mesmo

    valew !!

  • Niguem é obrigado a jogar futebol por que é homem.A maioria dos gays gostam de POP e eu gosto de ROCk ,Nirvana,Nickelback etc!Deixa de ser ignorante mulher!

  • oLHA AMIGA DEIXA ROLAR, SE VC PROIBIR OU BRIGAR COM ELE POR ESTAR FAZENDO ESSAS COISAS SERÁ PIOR, POIS ADOLESCENTE É SEMPRE DO CONTRA, AI É CAPAZ DE PIOR A SITUAÇÃO, PODE SER SÓ UMA FASE DELE, O QUE VC PODE FAZER É TENTAR CONVERSAR COM ELE, SOBRE SEUS AMIGOS, SOBRE NAMORADAS, VC TEM QUE SER AMIGA DELE PRA TENTAR DESCOBRIR ALGO, NÃO COMPRE PLAYBOY ELE PODE SE SENTIR OFENDIDO...

    MAS TENTE ISSO, TENTE CONVERSAR COM ELE NUMA BOA, E ATRAVES DOS SEUS AMIGOS VC PODERÁ DESCOBRIR QUAL É A DELE NA VERDADE, TENTA ENTRAR NO PAPO DE SEXUALIDA MAS ORIENTANDO ELE A CAMISINHA E TALS, ESSES PAPOS DE MÃO, VC TEM QUE MOSTRAR SEGURANÇA AI QUEM SABE ELE SE ABRE COM VC...

  • Esse ai sou eu. Desde quando aprendeu a usar algum site além do Google mamãe?

    ──────────────────♥──────────────────

    → Bεıjıηhσs!

  • Nunca tente mudar os gostos dele... se ele gosta de coisas de meninas, deixe ele... Se vc ficar forçando ele a gostar de coisas das quais ele não se interessa, ele irá nunca irá se abrir com vc... O interessante é que vc sempre dê bons conselhos a ele, explicando por exemplo que na sociedade homossexual é aceito, mas o que não é aceito é travestir e tal... digo isso pelo fato de conseguir emprego e tal...

  • o mau dos pais é esse,nunca chamam o filho pra conversar,criancinha ele não é mais,14 ja sabe de muitas coisinhas,chame ele e converse antes que seja tarde pros 2.

    experiencia propria ^~

  • faça nada.

  • sei lá

Sign In or Register to comment.