Dsequilibrio emocional?? O que eu faço?

Então, eu tneho 16 anos. Sou bonita, sou bastante inteligente, dedicada, fiel e madura (nem sempre. Reconheço), mas eu ando me sentindo tão mal ultimamente.

Me sinto triste, sozinha e confusa.

Minha auto estima está terrivel.

Eu sou muito apegada a algumas amigas que tenho. Amigas antigas. E estou me afastando delas por causa de alguns erros que cometeram. Elas fizeram muitas coisas que me magoaram. Sempre perdoei, perdoei, mas passaram dos limites.

Dá mesma forma que tenho medo de me afastar totalmente delas, tenho medo de procurar novas amigas.

Tenho medo de fazer novas amizades e me magoar novamente.

Então, eu acabo ficando sem ação nenhuma.

Sinto falta de uma amizade sincera, de alguém para conversar.

Nunca pensei que fosse ficar assim por elas. São como irmãs para mim.

Queria poder esquecer, me controlar, me libertar, mas não consigo.

Elas não merecem mais a minha amizade. Eu sei. Só queria poder resolver isso da melhor forma possivel.

O que eu faço??

Comments

• Coragem é agir de forma consciente diante do medo, se você não enfrentar esse medo como você estará daqui a cinco anos? Faça o que te fará melhor e cresça, você nunca tem nada a perder. Treinando falar com novas pessoas você se acostuma a falar com estranhos e faz amizades mais naturalmente, no começo pode ser difícil, mas só de você abrir a boca para falar com alguém é uma vitória.

• O caminho se faz quando o percorremos.

A nossa vida está cheia de situações novas. A cada momento podemos crescer ou não, aprender com as nossas experiências e nos tornarmos pessoas melhores; depende de nossas escolhas.

Não permita que outras pessoas interfiram na sua paz. Acredite mais no que você sente.

No mundo de hoje, o culto a individualidade assume proporções indescritíveis e pedir ajuda pode parecer um ato de fraqueza, pois somos impelidos a nos ver como máquinas. Poucas pessoas param para assumir suas dificuldades e procurar ajuda, neste ponto você é um vencedor, um ser que busca sua verdade, alguém de coragem.

O caminho para o viver bem está justamente na flexibilidade, a patologia encontra-se sempre na rigidez.

Fracassamos apenas quando silenciamos, com medo da resposta, o que costuma ocorrer, acabando por produzir inúmeros sintomas dolorosos.

Tenha serenidade para aceitar o que não pode modificar, coragem para modificar o que pode e sabedoria para reconhecer a diferença.

Você tem a opção de entrar nessa história devagar, bem no ritmo que lhe for confortável, sem pressas e sem queimar etapas.

Não devemos tomar nenhuma atitude da qual não temos certeza, pois provavelmente iremos nos arrepender.

Geralmente quando queremos uma coisa e isso sempre acontece ao contrário é porque com certeza estamos contribuindo para dar alguma coisa errada em nossos planos.

• Tudo passa e vc terá dias melhores, até mesmo os amigos. Viva sem se preocupar com isso!

• ooi Luna ,bom eu também ando assim, eu cheguei a ter novos amigos pela internet e muito legal acredite tenho uma grande amiga lá ela e bem legal ,mais se não resolver você tenta conversar com suas amigas dizendo que o proximo vacilo já era ou seilá mais uma boa conversa sempre e o melhor tenta amr ? ok ? bom espero ter ajudado e acredite se você se se afastar um pouco delas elas vão se importar tente ficar sozinha e afastada elas vão perguntar por que ok ?

Beijoos amr ;*;*

• HUHAHUHA, eu também to com isso *---

Sign In or Register to comment.