Chá de bebê sem brincadeiras?

Minhas amigas estão me cobrando um chá de bebê... só que não gosto daquelas "brincadeiras" que as pessoas fazem... como faço pra organizar um chá sem as brincadeiras??? Funciona legal assim tbm???

Comments

  • Bom Dia Ale!!!

    Também não vou querer,pois também não me simpatizo com as brincadeiras!!!

    Fui num Chá de Bebe sem brincadeiras!!!A mamãe também não pediu nada,cada uma levou o que queria,ela fez uma mesa com docinhos,salgadinho e torta.

    Também levou folhas de sulfito,caneta e lápis de cor e pediu que cada uma desenhasse algo que marcou junto com ela(mamãe)então ela foi pegando as folhas de cada uma,olhou os desenho e falou daquele momento que a pessoa marcou na sua vida.Foi bem legal.

    E no fim no lugar da lembrancinha ela ofereceu um poema que falava sobre o vinda do bebe para cada uma,num envelope Rosa!!bem fofo

  • Ontem foi o da minha melhor amiga, ela também não gosta destas brincadeiras..Então ela fez uma recepção com docinhos e salgados e música! Foi bem legal! Boa sorte

  • Bom dia Ale, confesso que tbm nao gosto dessas brincadeirinhas... rsss... mas fui há alguns dias em um chá de bebe no qual não teve nenhuma brincadeira, e gostei muito, passamos a tarde entre amigos e a gestante ganhou os presentinhos que precisava! Tbm acho que se seus amigos gostao de vc irao entender se nao houverem brincadeiras...

  • Na minha opnião acho mais legal com as brincadeiras mais cada um cada um , mais como vc naum gosta vc pode fazer salgadinhos um bolo e fika td mundo como se fosse um aniversario chega e da o presente e vc da atenção a tds tente fazer assim ja q naum gosta minha amiga fez assim e tbm foi muito deivertido poe um radio com musika . E prontoo ! Bjusss boa festinha

  • Oiii... Minha sobrinha fez um chá de bb super legal...

    Inves dessas brincadeiras.. de pintar, tirar roupa... essas coisas que tb acho ridículo...rs...

    Ela organizou tipo de um bingo... comprou umas lembrancinhas no 1,99... foi super legal...

    tai uma idéia... pode ser bem descontraido...

    Se cuida

  • Também não gosto.... diga que você não vai fazer.... se forem suas "amigas" vão entender...

    abraço....

  • Olá,

    Veja estas sugestões super interessantes do umcomo: http://festa.umcomo.com.br/articulo/como-organizar...

Sign In or Register to comment.