O que Fazer para reduzir as Olheiras..?

Bom gente.. tenho problemas com olheiras.. tipow tenho um sono mto bom a noite durmo 8hras por dia as vezes ate mais tem dias de eu xegar a dormi 11 horas.....

Trabalho o dia todo na frente do Computador.. sera que pode ser isso que ta me causando mais olheiras? tipow o que posso fazer para reduzir as mesmas tentar amenizar o caso.. pois causa uma má impresao .. uma impresao de cansaço isso acaba com minha alto estima

Comments

• Vita-K para Olheiras vai ajudar você a acabar com as olheiras, com as manchas de pele e com as colorações desiguais na região embaixo dos olhos.

Resultados notadamente visíveis em poucas semanas!

Testes clínicos demonstraram que Vita-K para Olheiras é um tratamento eficaz que ajuda a eliminar o aparecimento de olheiras, manchas de pele e colorações desiguais embaixo dos olhos em apenas poucas semanas - e sem gastar com tratamentos caros de pele ou cirurgias.

ok

• As olheiras são causadas por dois fatores. Um é genético e não tem como vc se livrar delas o outro é causado pelo estres. como vc diz que dorme bem provavelmente seu caso seja genético então a solução é paliativa apenas para diminui-las. Compresas de chá de camomila gelado é bom para diminuir o inchaço e o aspecto preto ao redor dos olhos. antes de deitar embeba dois algodo~es no chá de camomila e coloque sobre os olhos, 15m é suficiente e tem que ser feito todos os dias. Também existem cremes que ajudam, os mais caros são mais eficientes e o tratamento com laser é caro mas é mais rápido e diminui 70% as olheiras. com vc vê não é tão fácil. Eu uso maquiagem mas não vou recomenda-la a vc. abraços

• 1 USE PROTETOR DE ECRAN 2 ANTES DE ADORMECER COLOQUE UMA RODELA DE PEPINO EM CADA VISTA 3 PASSA UM CREME FIRMADOR PARA A AREA DOS OLHOS (RENEW) DA AVON

Sign In or Register to comment.