Fui a nutricionista e acho que ela é louca, o que acham? ( é necessário ler abaixo)?

Fui a nutricionista e ela nem perguntou sobre meus hábitos alimentares nem minhas preferencias, e foi passando um cardápio parecido com o que la passa para todo mundo, credo não aguentei fazer aquela dieta, daí eu mesma elaborei um cardápio sozinha e emagreci, claro que coloquei todods os elementos necessários. Além de tudo perdia 1 kg noma semana e ganhava outro na outra, e ela ficava me enrolando, perdi a paciencia e sai. Ela dizia para comer muuuita verdura, 1 pé de alface no almoço e outro na janta, isso é só exemplo, não aguentava mais. O problema era com ela por não ser boa nutricionista ou era comigo??? é normal isso??

Obrigada

Comments

  • Ela é louca como também irrespónsavel mesmo não sendo médica. Hoje em dia, a maioria dos médicos, para não generalizar, nos atendem como 'produção em série ' das montadoras de carros. E isso também se aplica também à outros profissionais de saúde.

  • Oi Laura, sou médico e gostaria de dar um conselho para você:

    Sempre que você tiver dúvida quanto à conduta de um profissional de saúde, SEMPRE PROCURE UMA SEGUNDA OPINIÃO, ou até mais.

    Isto vale para consultas em nutricionistas, médicos, dentistas, psicólogos...

    Procure um outro profissional, de preferência indicado por alguém, veja onde ele se formou, se tem pós graduação... quanto mais referências sobre os profissionais, mais segurança você vai ter.

    Boa sorte e Feliz 2007

  • nao sou nutricionista mais o correto é vc comer de 3 em 3 horas

    alimetos livres de gorduras saturadas...para que seu organismo crie um metabolismo de queima de colarias.....a paalvra correta pra emagrecer é reeducação alimentar......se vc quiser receitas a base de sojas é só pedir pelo e mail [email protected]

  • Olha acredito que o problema ta com ela...Comer vegetal e otimo mas nao e o suficiente pra manter um corpo saudavel.A dieta nao quer dizer deixar de comer e sim diminuir as porcoes,as massas e a gorduras.Comer porcoes menores a mas vezes.Foi bom vc.sair desta louca.Boa sorte.

  • Uma dieta não pode se tornar um sofrimento, existe meios de se perder peso sem abdicar de prazeres à mesa. Consulte uma outra profissional que a faça sentir prazer em seguir a dieta ou esta será tão frustrante quanto a má sensação de estar acima do peso.

  • Ela é louca! Tudo bem ter um regime padrão, mas ela teria que fazer uma entrevista com vc, saber seus hábitos etc etc..

  • O problema era com ela mesmo, mas agora procura outra, porque há muito boas nutricionistas por aí. ;)

  • estou tentando fazer regime mas ta dificil pois gosto de tudo....nutricionista ajuda mas não resolve sempre...te entendo

Sign In or Register to comment.