Para a Hanna-hoje, o meu almoço de domingo de ramos foi o tal do belo arroz de bacalhau, ao qual acrescento uns quantos camarões cozidos:fica divinal!
Não espero a páscoa para comer bacalhau. Quando o preço dele cai, compro um belo pedaço e cozinho um "arroz de bacalhau" delicioso, cuja receita aprendi com um amigo português. Canjica não gosto, prefiro um bom pedaço de pudim ou torta alemã.
Comments
Comer ovo de chocolate.
Sinceramente,
nada a reponder!
Desculpe-me.
Em Portugal, na Páscoa come-se mais o belo do cabritinho assado com batatas e grelos...o bacalhau é na quaresma :-((
Mas concordo com a maioria das respostas dadas: eu não fico esperando a Páscoa, ela é que aparece todos os anos, quer eu queira quer não e, pra chatear o trabalhador, cai sempre num domingo, roubando um feriado ao pessoal..;-o
Para a Hanna-hoje, o meu almoço de domingo de ramos foi o tal do belo arroz de bacalhau, ao qual acrescento uns quantos camarões cozidos:fica divinal!
Não espero a páscoa para comer bacalhau. Quando o preço dele cai, compro um belo pedaço e cozinho um "arroz de bacalhau" delicioso, cuja receita aprendi com um amigo português. Canjica não gosto, prefiro um bom pedaço de pudim ou torta alemã.
Não tenho dessas coisas não.
poder comer chocolate sem culpa.
amigos está um dia lindo vou sair pra aproveitar .tchau tchau.
... aumentar a quantidade de calorias ingeridas.
nem um nem outro.
prefiro os ovos de pascoa.
Não fico esperando não. Ela é quem chega. E cheia de ovos de chocolate, bacalhau, peixes e uma infinidade de guloseimas para agente comer e depois se arrepender.