Bebê brincando e comendo cocô?
Minha bebê de 1 ano e 5 meses pegou a mania de fazer cocô, arrancar a fralda e ficar brincando com o cocô. Como tem uma irmã gêmea, fazem a maior sebozeira. Tenho certeza que em alguns momentos, ela levando a mão à boca, acaba comendo cocô também. O que devo fazer? Algum de vocês já passou por este problema? Gostaria de soluções...
Update:Isso acontece em questão de minutos, quando estou fazendo alguma coisa (tipo consertando um computador ou algo parecido) e a mãe está ocupada. Só sentimos o cheiro no ar.. .até pq não dá para adivinhar a hora que vão fazer cocô.
Comments
Provoque nelas o sentimento de nojo pelo cocô, tipo "Eca!! que nojo!!! Sujo!!!!", invista mais no tom de voz e na cara de nojo que nas palavras em si. Com o tempo elas vão parar de fazer isso.
Abraço!
KKKKKKK OLHA COMENDO VC PODE TER CERTEZA QUE NÃO ESTÃO
PORQUE AS FEZES AMARGAM MUITO
SEI PQ MEU FILHO FEZ ISSO UMA VEZ E COMEU KKK
FUI LOUCA LEVAR ELE NO PEDIATRA E ELA ME DISSE QUE SE COLOCAM NA BOCA É UMA VEZ SÓ PRA NUNCA MAIS,QUE GÊMEAS BAGUNCEIRAS ,JESUS ABENÇÕE VCS
Ponha em cima da fralda uma calcinha para ficar mais difícil delas arrancarem.
Crianças são muito imprevisíveis mesmo.
Isso acontece numa fase da vida das crianças, come coco, come terra, papel, creme dental, o que estiver perto para elas comerem elas comem, mas com o tempo param. Os pais têm que ficar atentos a tudo que as crianças colocam na boca, lógico.
Nesta idade é difícil, pois elas não entendem, por isso troque assim que perceber, nunca as deixe só de fralda use um bore e as deixe sempre com shortinho por exemplo pois fica mais difícil de arrancar a fralda.
E fique atenta.
Arrume um jeito de fechar bem a fralda. E fique de olho né!!
inventa uma brincadeira ou um prêmio pra elas contarem quando fizerem cocô...elas não falam ainda não...podia tirar a fralda já, né?!
feche bem a frauda ou quando ela fizer coco troquea rapido e lave a mao dela
pow, se vc é pai tem que tomar atitude, tem que ter autoridade, vc nao pode deixar isso acontecer, ñ sei pq mas sinto cheiro de mentira