Sera que foi desta vez?
Eu tive relaçoes em meu periodo fertil pois gostaria muito de engravidar e estou com dois dias de atrazo e um corrimento branco sem cheiro nem coceira que me molha um monte e uma colicazinha bem fraquinha que chego as vezes a pensar que foi a monstra que veio. Sera que alguem que engravidou ja teve estes sintomas.
Obs: quero esperar mais uns dias para fazer o exame de farmacia
Comments
amiga parabens
vc vai ser mamae
senti s mesmas coisas que vc antes de fazer o teste e saber que tava gravida se vc quizer ja pode faser o exame de sangue que o resultado é garantido.
parabens mamae
espero que vc esteja grávida mesmo
mas espere mas um pouco e va primeiramente ao ginecologista e boa sorte pra vc!!!
O bom mesmo é vc esperar mais uns 5 dias para fazer o exame de sangue,mais estou torcendo por vc.
Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!
Que Papai do Céu abençõe vcs
corrimento?quando a minha menstruaçao atrasou nao tive nada nenhuma gotinha de nada,nem corrimento algum,nem enjoos,apenas uma colica de leve.
Olha flor estou torcendo para que tenha sido dessa vez sim!!!!
Mas dois dias de atraso é pouco tempo,o melhor é esperar mais um pouco mesmo
Bom eu estou com esses sintomas,e meu beta deu 25 mui/ml,meu médico disse que era negativo mas me pediu uma ultra para confirmar,segunda ele vai analisar o resultado,espero de coração que no seu caso seja positivo.
olha e cedo pra saber mas vc tem uma grande chance vou torce por vc eu tb estou tentando engravidar...te desejo toda sorte do mundo...que Deus te abençoe...
consulte um médico q é melhor