Como lidar com pessoas extremamente teimosas?

Minha nossa... Como é dificil lidar,viu?

Não bato de frente com a pessoa...Não tenho paciência pra isso

Tem pessoas que batem na mesma tecla e não se tocam que estão sendo inconvenientes.Tipo de pessoa que está vendo que é uma pedra e teima em dizer que é outra coisa.

Qual a melhor maneira?

Comments

• Não tem jeito , ou somos tolerantes e temos paciência ou sempre iremos discutir por nada com o outro.

Aprenda a lidar pois, no ambiente de trabalho a caráter maduro conta muito, e até na própria vida pessoal msmo!

Boa sorte!

• deixar a pessoa ter lições e pagar com a teimosia

• Peça a explicação para a pessoa,tente explicar que ela está errada,caso a pessoa não entenda de jeito nenhum,deixe ela com sua teimosia.Mais tarde a pessoa vai ver que realmente estava errada,deixe quebrar a cara.

• Estou passando por isso, e estou desistindo além de teimoso é indeciso me faz de boa não adianta essas pessoas só percebe que estão erradas quando algo muito serio acontece.

• Olá Valentina

Olha, a melhor coisa a se fazer é fingir que concorda. Tenho um amigo que é assim mesmo ou até pior ele nunca diz q tá errado, então a maioria concorda e uma minoria discute c ele, aí parte p discussão e isso n é legal, entao acho melhor vc guardar p vc sua opinião e fingir que concorda.

Bj (:

• Evite "bater de frente" c/ alguém assim; ser muito insistente em convencê-la de algo, tb não dá certo!

Peça a ela q exlique c/ mais detalhes aquela determinada opinião! Isso vai fazer c/ q ela reflita mais!

Sign In or Register to comment.