Como fazer amigos de verdade?
Não tenho amigos de verdade e me sinto muito solitária. Sempre fui uma pessoa tímida e com dificuldade de me aproximar das pessoas. Sou bonita tambem o q deixa muita gente com inveja e isso complica as coisas. Meu círculo social é composto de celebridades. E é difícil fazer amigos em meio à celebridades, pois a maioria é narcisista e só pensa em seus próprios problemas, fora que não gostam de se expor para outras pessoas. Meu namorado é celebridade, meus amigos (conhecidos) são celebridades. As pessoas que se aproximam de mim, a grande maioria, só pensa em tirar proveito de alguma coisa, pedir algum favor ou se aproximar para assuntar alguma coisa, seja pra arrumar tema de fofoca ou pra conseguir algum emprego ou qualquer coisa que o valha. Às vezes sinto vontade de conversar com alguém mas percebo que as pessoas que não fazem parte do meu meio me vêem como se eu fosse alguma pessoa de outro planeta, embora eu seja uma pessoa bastante simples , mas a maioria acha que vivo num mundo encantado, O que me sugerem?
Comments
Olha,
sei que as pessoas são maldosas e invejosas. Tá pra perceber que voce incomoda as pessoas, até aqui teve um cara Death que botou a a carapuça e falou um monte de abobrinha lugar comum de livro de auto ajuda de 5a categoria.
Acho assim, linda> no seu meio deve ter muita gente que se sente também solitaria, então por que não se aproximar delas por afinidade de problemas.Esqueça esses puxa-sacos que só querem se pendurar em voce, essa gente é sem noção e nociva.
Veja bem, voce vive, apesar de tudo, num ambiente privilegiado, cheio de artistas, intelectuais, e não é possível que nesse meio não há alguém que te entenda. Eles também devem estar cheios de gente grudenta, e são muito mais acessíveis com pessoas sensiveis como você aparenta ser. Procure compatibilidades, não é difícil. use o seu sexto sentido e logo saberá separar o joio de trigo.
Voce deve ir a muitas festas, reunioes com seu namorado, então não fique colada nele o tempo todo, circule, puxe papo com outras pessoas , elas com certeza tem os mesmos problemas que você e também buscam a mesma coisa.
Procura por outro lado isso mesmo que voce fez, se comunicar por meio de sites como esses, assim terá oportunidade de conhecer muitas pessoas mesmo anonimamente, e que m sabe r.ola uma amizade despreendida?
Bjocas e felicidades!
Zuzu, eu sei que é muito triste viver assim. Por isso, vou te dar algumas dicas para fazer amigos, que estão nesse link:
http://www.dica.info/como_fazer_amigos.html
......................................................
bEiJoS em SeU CoRaÇãO!
arrume um animal de estimarão pra alegrar sua casa,não precisa ser um cachorro,pois cachorro dá muito trabalho,pode ser qualquer outro.
arrumar umas plantinhas...
No seu caso é muito complicado
Mais é pra isso q serve os Pais
Converse com seus pais
E tenta fazer amizade com gente Honesta, Hulmilde
Não essas pessoas q só querem se aproveitar de vocÊ
ARRUMAR UM CACHORRINHO
Sugiro que seja mais sua amiga sugiro que você seja menos orgulhosa e não se preocupe com a opinião dos outros... sugiro que você não pense dessa forma do mundo...altere seu ponto de vista... "as pessoas são gentis e tranquilas"
Sabe e sugiro principalmente que você se ame solidão é quando nosso foco está em demasia nos outros e nada na gente.....se os outros são assim ou de outro jeito.. paciência.. aceite-os... e se aceite... você não precisa mudar as pessoas ou mudar a si mesma pra agradar ninguém...
eu digo a ti... SE AME.. SE RESPEITE.. SE VALORIZE... não adianta se achar bonita porque os outros dizem.. e se achar importante porque os outros dizem... isso tem que vir da alma.. de si... é algo só seu...
a meu ver.. você é uma qualquer como qualquer outra pessoa.. pouco importa onde vive, com quem vive.. se tem ou não dinheiro...o que importa é que você é única em seu jeito.. e pronto..
boa sorte