ajuda!! termino ou não?

Gente eu namoro com ele a 3 anos. Ele é uma pessoa ótima, é romântico, atencioso, calmo, más assim ele fica chateado por qualquer coisa que chega da agonia. Eu tenho 17 anos e vou concluir meu ensino médio esse ano, estou estudando pra passar em uma faculdade, já ele é muito desintereceiro com os estudos, já ficou de ano e td. Ele não quer estudar pra uma faculdade, pra ele qlqr coisa ta bom e eu não quero isso pra mim, pois ele quer casar cmg. Ultimamente eu percebo que estou fria com ele e ele de uma forma ou de outra tenta me força a falar coisas que eu não estou com vontade de dzr, tipo vc é td pra mim, eu te amo etc( mais as vezes eu não com vontade de dzr) e sem contar que ele é muito sentimentalista e q por qualquer coisa ja ta chorando. Ele depende muito de mim, uma vez eu pedi um tempo e ele passou a semana td chorando. Ai fik a situação, eu não to me sentido bem mais tenho medo q dps q eu terminar sinta a sua falta.

Preciso da opinião de vcs!!!

Comments

• Analisando a situação de fora, deveria terminar. Porém,tome cuidado e tente chegar a uma decisão sozinha, pois quem sofrerá com as consequencias será você. Tente se perguntar se vc mesma não poderia mudar algumas atitudes pra fazer o relacionamento ir pra frente. E não o iluda dizendo coisas que não tem vontade, pois senão ele vai achar que está tudo bem e vai ser sempre o mesmo. Quanto aos estudos pode colocar uma pressãozinha... diz pra ele que isso é importante pra vc e que se querem construir um futuro juntos precisam ter planos. Se mesmo assim não der certo, não vale a pena perder sua adolescencia e juventude com alguém que não te faz bem e não pretende crescer com vc!

Boa sorte!

;D

• Qe fofo... mas na boa, vc parece ser do tipo “independente“ enqanto ele é do tipo meloso e chicletinho, nem invista nesse relacionamento, vc esta atrasando sua vida e a dele tb!! vc deve procurar alguem como vc, q pense no futuro e tal. Na minha opiniao, vc deve terminar, vai doer sim, mas eh o melhor a fazer :/

• Oi eu digo uma coisa vc ja transou com.ele ?..pq se sim vc se apega e ja era ..mas digo vc quer ser concerteza uma mulher independente .ee concerteza nao quer que um homem venha a te sustentar..muito menos sustentar um homem ,ok?..entao va estudar procure um homem mais velho tipo uns 4 anos que vai ser melhor e vc vai ver a diferença edigo nao sei se vc ama mesmo ele mas nao valhe a pena ficar com ,,esse negocio de ele chorar por tudo pelo amor de Deus e infantilidade ele tem que procurar alguem que aguente ...Sou sincera ..Nao estou criticando ...um cheiro

• Olha tenta fazer ele se interessar pelos estudos nao termina por bestera convença ele de alguma forma

• bom vcs querem casar né

vamos fala a real um pouco de dierinho é bom se ele não que trabalha que viver na suas custas

então largue ele vc vai fica sustentando ele ele tem que trabalhar ele pode ser oque for mas e seu futuro so vc trabalhando não da para ter um futuro melhor

bjs

• Se voce acha que deve terminar então termine,no começo voce vai sentir falta dele,mais depois vai esquecer e aprender que não precisa dele pra viver...

• nao sei..... e meio complicado.... mas, se os macacos que voce citou forem mesmo daquela floresta é bem possivel que esteja avendo corte ilegal de madeira.

• Perguntas como essas você deve fazer pro seu coração... Mais eu acho melhor você terminar, porque se você quer ser alguém no futuro e ele não, no futuro ele vai ser um peso pra você carregar!

• De verdade, este menino é um peso morto e você é muito nova para se prender.

Vai estudar e larga esse vagabundo.

Quando você se formar você pensa em namorar, e casar etc.

Beijos e boa sorte!

Sign In or Register to comment.