ajuda!! termino ou não?
Gente eu namoro com ele a 3 anos. Ele é uma pessoa ótima, é romântico, atencioso, calmo, más assim ele fica chateado por qualquer coisa que chega da agonia. Eu tenho 17 anos e vou concluir meu ensino médio esse ano, estou estudando pra passar em uma faculdade, já ele é muito desintereceiro com os estudos, já ficou de ano e td. Ele não quer estudar pra uma faculdade, pra ele qlqr coisa ta bom e eu não quero isso pra mim, pois ele quer casar cmg. Ultimamente eu percebo que estou fria com ele e ele de uma forma ou de outra tenta me força a falar coisas que eu não estou com vontade de dzr, tipo vc é td pra mim, eu te amo etc( mais as vezes eu não com vontade de dzr) e sem contar que ele é muito sentimentalista e q por qualquer coisa ja ta chorando. Ele depende muito de mim, uma vez eu pedi um tempo e ele passou a semana td chorando. Ai fik a situação, eu não to me sentido bem mais tenho medo q dps q eu terminar sinta a sua falta.
Preciso da opinião de vcs!!!
Comments
Analisando a situação de fora, deveria terminar. Porém,tome cuidado e tente chegar a uma decisão sozinha, pois quem sofrerá com as consequencias será você. Tente se perguntar se vc mesma não poderia mudar algumas atitudes pra fazer o relacionamento ir pra frente. E não o iluda dizendo coisas que não tem vontade, pois senão ele vai achar que está tudo bem e vai ser sempre o mesmo. Quanto aos estudos pode colocar uma pressãozinha... diz pra ele que isso é importante pra vc e que se querem construir um futuro juntos precisam ter planos. Se mesmo assim não der certo, não vale a pena perder sua adolescencia e juventude com alguém que não te faz bem e não pretende crescer com vc!
Boa sorte!
;D