ajuda!! termino ou não?
Gente eu namoro com ele a 3 anos. Ele é uma pessoa ótima, é romântico, atencioso, calmo, más assim ele fica chateado por qualquer coisa que chega da agonia. Eu tenho 17 anos e vou concluir meu ensino médio esse ano, estou estudando pra passar em uma faculdade, já ele é muito desintereceiro com os estudos, já ficou de ano e td. Ele não quer estudar pra uma faculdade, pra ele qlqr coisa ta bom e eu não quero isso pra mim, pois ele quer casar cmg. Ultimamente eu percebo que estou fria com ele e ele de uma forma ou de outra tenta me força a falar coisas que eu não estou com vontade de dzr, tipo vc é td pra mim, eu te amo etc( mais as vezes eu não com vontade de dzr) e sem contar que ele é muito sentimentalista e q por qualquer coisa ja ta chorando. Ele depende muito de mim, uma vez eu pedi um tempo e ele passou a semana td chorando. Ai fik a situação, eu não to me sentido bem mais tenho medo q dps q eu terminar sinta a sua falta.
Preciso da opinião de vcs!!!
Comments
Analisando a situação de fora, deveria terminar. Porém,tome cuidado e tente chegar a uma decisão sozinha, pois quem sofrerá com as consequencias será você. Tente se perguntar se vc mesma não poderia mudar algumas atitudes pra fazer o relacionamento ir pra frente. E não o iluda dizendo coisas que não tem vontade, pois senão ele vai achar que está tudo bem e vai ser sempre o mesmo. Quanto aos estudos pode colocar uma pressãozinha... diz pra ele que isso é importante pra vc e que se querem construir um futuro juntos precisam ter planos. Se mesmo assim não der certo, não vale a pena perder sua adolescencia e juventude com alguém que não te faz bem e não pretende crescer com vc!
Boa sorte!
;D
Qe fofo... mas na boa, vc parece ser do tipo “independente“ enqanto ele é do tipo meloso e chicletinho, nem invista nesse relacionamento, vc esta atrasando sua vida e a dele tb!! vc deve procurar alguem como vc, q pense no futuro e tal. Na minha opiniao, vc deve terminar, vai doer sim, mas eh o melhor a fazer
Oi eu digo uma coisa vc ja transou com.ele ?..pq se sim vc se apega e ja era ..mas digo vc quer ser concerteza uma mulher independente .ee concerteza nao quer que um homem venha a te sustentar..muito menos sustentar um homem ,ok?..entao va estudar procure um homem mais velho tipo uns 4 anos que vai ser melhor e vc vai ver a diferença edigo nao sei se vc ama mesmo ele mas nao valhe a pena ficar com ,,esse negocio de ele chorar por tudo pelo amor de Deus e infantilidade ele tem que procurar alguem que aguente ...Sou sincera ..Nao estou criticando ...um cheiro
Olha tenta fazer ele se interessar pelos estudos nao termina por bestera convença ele de alguma forma
bom vcs querem casar né
vamos fala a real um pouco de dierinho é bom se ele não que trabalha que viver na suas custas
então largue ele vc vai fica sustentando ele ele tem que trabalhar ele pode ser oque for mas e seu futuro so vc trabalhando não da para ter um futuro melhor
bjs
Se voce acha que deve terminar então termine,no começo voce vai sentir falta dele,mais depois vai esquecer e aprender que não precisa dele pra viver...
nao sei..... e meio complicado.... mas, se os macacos que voce citou forem mesmo daquela floresta é bem possivel que esteja avendo corte ilegal de madeira.
Perguntas como essas você deve fazer pro seu coração... Mais eu acho melhor você terminar, porque se você quer ser alguém no futuro e ele não, no futuro ele vai ser um peso pra você carregar!
De verdade, este menino é um peso morto e você é muito nova para se prender.
Vai estudar e larga esse vagabundo.
Quando você se formar você pensa em namorar, e casar etc.
Beijos e boa sorte!