Urgente! O que é melhor uma bike motorizada ou uma Jonny Hype 50?

Pessoal é o seguinte:

meu pai não gosta de moto (apesar de nunca ter falado de ciclomotores!), eu tenho uma bike meio antiga, porém boa, e queria colocar um motor, mas é complicado e um tanto quanto feio, aí eu entrei no site da Magazine Luiza e vi uma Jonny Hype por R$ 3349,00 com frete grátis! Se eu compra-se a jonny eu iria parcelar sem juros, se eu compra-se o motor pagaria a vista.

Na sua opinião, qual é mais vantajoso (visto que o motor pra a bike é 2t)? A Jonny Hype seria mais perigosa que a bike com a mesma motorização? Como convencer meu pai?

Para a melhor resposta lhe darei 5 estrelas.

PS: Pretendo emplacar a Hype e possuo CNH categoria A/B.

Comments

• Olha eu acho que nenhuma das duas opções viu, 1°: bike motorizada é horrível, faz muito barulho, é feia, não corre e além disso tem que usar pelo menos capacete de bike pra usar.

2°: essa jonny é muito feia cara, além disso acho que é só 50cc, então velocidade péssima né.

Acho muito melhor vc comprar uma biz usada ou quem sabe ate uma pop nova, que vc pode achar nessa faixa de preço.

Em relação ao seu pai, converse com ele, vc já é maior de idade e pode tomar suas próprias decisões, argumente que vc tem preucação e pilota com cuidado, depois de uma longa conversa ele deve aceitar.

Espero ter ajudado.

• se você tem habilitação pega uma 125 ou 150 se eu tivesse idade fazia isso mais tenho uma shineray phoenix muito boa mesmo falam que é ruim mais só quem tem sabe como é boa só sabe cuidar dela

• sem duvidas a jonny é bem melhor

mas a bike anda 10km/h a mais

valeu

Sign In or Register to comment.