Pérolas do futebol?
"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..."
Claudiomiro, jogador de futebol, ex-meia do Internacional-RS, ao chegar em
Belém do Pará ...
"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola."
Bradock, amigo de Romario, reclamando de um passe longo.
No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de quinze em quinze
dias." (ótima)
Ferreira, jogador de futebol, ex-ponta-esquerda do Santos.
"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe."
Jardel, jogador de futebol, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção
"O difícil como vocês sabem, não é fácil."
Vicente Matheus
Que interessante, aqui no Japao só tem carro importado!"
Jardel jogaddor de futebol referindo-se aos Toyotas e Mitsubishis
"Eu disconcordo com o que você disse."
Vladimir, ex-meia do Corinthians, em uma entrevista à Radio Record
Update:Estavam na concentração do Flamengo Jamir e Fábio Baiano, quando o segundo
lendo a revista CARAS, falou:
- ***** Jamir , este cara é muito rico mesmo, olhe a casa dele.
- Você não conhece? Este é o Abílio Diniz, dono do Pão de Açucar.
Então o Fábio Baiano arremata:
- Não sabia que estes bondinhos davam tanto dinheiro !!!!
(kkkk a melhor)
Comments
Olha as clássicas de que me lembro:
voltando da Venezuela,estava a bordo o time do Flamengo quando o piloto anuncia:
"senhores passageiros ,aqui que fala é o seu comandante!acabamos de entrar no espaço aereo Brasileiro na altitude de 10.000 pes o equivale mais ou menos 12 mil metros de altitude"(se a conta estiver errada me desculpem).
Dai o Jogador Iranildo se Vira e grita para o técnico:"Professor ,eu sabia que o Brail era grande mas NÃO TÃO ALTO"
Do Jogador Odvan(ex-vasco e Seleção)"o meu nome foi inspirado em uma música de nome O DIVÃ"
Do mitologico Dadá Maravilha:"Só três coisas param no Ar:Beija-flor,Helicoptero e Dadá" e a imortal"Não há problematica que não há solucionatica"
Do Jogador Amaral(aquele que ficou torto devido ao drible do Romário naquele Flamengo x Corinthians:"Minha Vida deu um Giro de 360 Graus"(sem comentários)
Do Gênio Garrincha:Lá pela dêcada de 60,reza a lenda que o Botafogo excurcionando pela Europa estava jogando contra o Benfica,Lá pelas tantas o Botafogo estava ganhando e o técnico do Botafogo grita:
-Mané,Segura a bola pois o Jogo vai acabar!
Nisso,Mané descamba a driblar o time todo adversário e quando só faltava o goleiro .... o gênio das canelas tortas VOLTA ,Driblado de novos os jogadores.
Desesperado Zagallo chaga e pergunta :
-"Ficou louco Mané?pq vc não fez o gol?"
dai responde Garrincha:
-"mas o professor mandou segurar a bola!eu só o grito dele perto do gol !"
Não me Lembro quem disse esta:"Estou Honrado em Jogar na terra onde nasceu Jesus(o "gênio"estava indo Jogar mesmo em Belém....do Pará)
Como diria o Romário:"Eles de boca calada são uns poetas!"
kkkkkkkk, muito boas... vai mais algumas:
Galvão Bueno:
"Assista depois, capÃtulo i´nédito de Vale a Pena Ver de Novo".
"Depois da derrota, o pior resultado é o impate".
"Clássico é clássico e vice-versa".
Joao *****, jogador do Benfica de Portugal
"O meu time estava a beira do precipicio, mas tomou a decisão correta: deu um passo a frente".
Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians
"Jogador tem que ser completo como o Pato, que é um bicho aquático e gramático".
"Haja o que hajar o Corinthians vais ser Campeão".
"Quem sai na chuva é pra se queimar.
"O jogo só acaba quando termina".
um abraço!
Eu li uma vez, só ñ qual jogador que era, mas ele disse assim: a bola veio, e eu fui fondo, fui fondo, fui fondo..., acredito que ele queria dizer indo né, rsrs
gata essa aqui e do AMOROSO quando se apresentou no TIMINHO:
"vou dar meu suor pela camisa da sociedade corinthians paulista!!!!!!"
sendo que o nome e sport club corithians paulista,ele se confundiu com o nome do palmeiras,SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!!!!
ai na boa,so podia ser jogador do curintia meu!!!!!
bjs linda!!!!
kkkkk...
Ai, ai...
Adorei a do Pulmão! Assim vc me mata de rir, ora! rsrs
Foi a punica que me animou em meio a tantos problemas sentimentais e amorosos rsrs
Beijos no seu â¥!
Nossa ! E o que mais irrita nisso tudo, não é só a ignorância mas como estes ganham um dinheiro fácil hein?
Caraca! Ganham por galoparem em campo ... rsrsrsrs
Tadinhos ...
Bjão........BBzona!
em se tratando de respostas de jogador de futebol lembro de uma dada pelo jogador " DÃ " ex-jogador do Vasco e do Fluminense ,quando umreporter da radio Nacional chegou pra ele e falou :
reporter : Dé vc foi escolhido como melhor jogador em campo, e vai receber um premio um moto-radio (em se tratando de uma antiga marca de radio). então Dé diz ao reporter : pô legal saber que fui eleito o melhor e ganhar este premio , assim eu posso dar o radio pra minha mãe e ficar com a moto.
essas coisas acontecem por que geralmente jogador de futebol aqui do Brasil só estuda até o 1º grau e isso quando concluem.
kkkkkkkkkkkkkkk otimo e o BIL do Vila Nova: Bil q vc achou do Jogo...ahhh so uma correntinha , mas nem é de ouro..rsrs
bjim Melzinha
eu só sei do nosso lulinha di jogado nun sei nenhuma.
a do bondinho e a dos pulmões foram as melhores kkkkkkkkkkk