Pérolas do futebol?

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..."

Claudiomiro, jogador de futebol, ex-meia do Internacional-RS, ao chegar em

Belém do Pará ...

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola."

Bradock, amigo de Romario, reclamando de um passe longo.

No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de quinze em quinze

dias." (ótima)

Ferreira, jogador de futebol, ex-ponta-esquerda do Santos.

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe."

Jardel, jogador de futebol, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção

"O difícil como vocês sabem, não é fácil."

Vicente Matheus

Que interessante, aqui no Japao só tem carro importado!"

Jardel jogaddor de futebol referindo-se aos Toyotas e Mitsubishis

"Eu disconcordo com o que você disse."

Vladimir, ex-meia do Corinthians, em uma entrevista à Radio Record

Update:

Estavam na concentração do Flamengo Jamir e Fábio Baiano, quando o segundo

lendo a revista CARAS, falou:

- ***** Jamir , este cara é muito rico mesmo, olhe a casa dele.

- Você não conhece? Este é o Abílio Diniz, dono do Pão de Açucar.

Então o Fábio Baiano arremata:

- Não sabia que estes bondinhos davam tanto dinheiro !!!!

(kkkk a melhor)

Comments

  • Olha as clássicas de que me lembro:

    voltando da Venezuela,estava a bordo o time do Flamengo quando o piloto anuncia:

    "senhores passageiros ,aqui que fala é o seu comandante!acabamos de entrar no espaço aereo Brasileiro na altitude de 10.000 pes o equivale mais ou menos 12 mil metros de altitude"(se a conta estiver errada me desculpem).

    Dai o Jogador Iranildo se Vira e grita para o técnico:"Professor ,eu sabia que o Brail era grande mas NÃO TÃO ALTO"

    Do Jogador Odvan(ex-vasco e Seleção)"o meu nome foi inspirado em uma música de nome O DIVÃ"

    Do mitologico Dadá Maravilha:"Só três coisas param no Ar:Beija-flor,Helicoptero e Dadá" e a imortal"Não há problematica que não há solucionatica"

    Do Jogador Amaral(aquele que ficou torto devido ao drible do Romário naquele Flamengo x Corinthians:"Minha Vida deu um Giro de 360 Graus"(sem comentários)

    Do Gênio Garrincha:Lá pela dêcada de 60,reza a lenda que o Botafogo excurcionando pela Europa estava jogando contra o Benfica,Lá pelas tantas o Botafogo estava ganhando e o técnico do Botafogo grita:

    -Mané,Segura a bola pois o Jogo vai acabar!

    Nisso,Mané descamba a driblar o time todo adversário e quando só faltava o goleiro .... o gênio das canelas tortas VOLTA ,Driblado de novos os jogadores.

    Desesperado Zagallo chaga e pergunta :

    -"Ficou louco Mané?pq vc não fez o gol?"

    dai responde Garrincha:

    -"mas o professor mandou segurar a bola!eu só o grito dele perto do gol !"

    Não me Lembro quem disse esta:"Estou Honrado em Jogar na terra onde nasceu Jesus(o "gênio"estava indo Jogar mesmo em Belém....do Pará)

    Como diria o Romário:"Eles de boca calada são uns poetas!"

  • kkkkkkkk, muito boas... vai mais algumas:

    Galvão Bueno:

    "Assista depois, capítulo i´nédito de Vale a Pena Ver de Novo".

    "Depois da derrota, o pior resultado é o impate".

    "Clássico é clássico e vice-versa".

    Joao *****, jogador do Benfica de Portugal

    "O meu time estava a beira do precipicio, mas tomou a decisão correta: deu um passo a frente".

    Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians

    "Jogador tem que ser completo como o Pato, que é um bicho aquático e gramático".

    "Haja o que hajar o Corinthians vais ser Campeão".

    "Quem sai na chuva é pra se queimar.

    "O jogo só acaba quando termina".

    um abraço!

  • Eu li uma vez, só ñ qual jogador que era, mas ele disse assim: a bola veio, e eu fui fondo, fui fondo, fui fondo..., acredito que ele queria dizer indo né, rsrs

  • gata essa aqui e do AMOROSO quando se apresentou no TIMINHO:

    "vou dar meu suor pela camisa da sociedade corinthians paulista!!!!!!"

    sendo que o nome e sport club corithians paulista,ele se confundiu com o nome do palmeiras,SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!!!!

    ai na boa,so podia ser jogador do curintia meu!!!!!

    bjs linda!!!!

  • kkkkk...

    Ai, ai...

    Adorei a do Pulmão! Assim vc me mata de rir, ora! rsrs

    Foi a punica que me animou em meio a tantos problemas sentimentais e amorosos rsrs

    Beijos no seu ♥!

  • Nossa ! E o que mais irrita nisso tudo, não é só a ignorância mas como estes ganham um dinheiro fácil hein?

    Caraca! Ganham por galoparem em campo ... rsrsrsrs

    Tadinhos ...

    Bjão........BBzona!

  • em se tratando de respostas de jogador de futebol lembro de uma dada pelo jogador " DÉ " ex-jogador do Vasco e do Fluminense ,quando umreporter da radio Nacional chegou pra ele e falou :

    reporter : Dé vc foi escolhido como melhor jogador em campo, e vai receber um premio um moto-radio (em se tratando de uma antiga marca de radio). então Dé diz ao reporter : pô legal saber que fui eleito o melhor e ganhar este premio , assim eu posso dar o radio pra minha mãe e ficar com a moto.

    essas coisas acontecem por que geralmente jogador de futebol aqui do Brasil só estuda até o 1º grau e isso quando concluem.

  • kkkkkkkkkkkkkkk otimo e o BIL do Vila Nova: Bil q vc achou do Jogo...ahhh so uma correntinha , mas nem é de ouro..rsrs

    bjim Melzinha

  • eu só sei do nosso lulinha di jogado nun sei nenhuma.

  • a do bondinho e a dos pulmões foram as melhores kkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.