RÁPIDO ! PRECISO DA AJUDA DE VOCêS ! é sobre fimose !?

é o seguinte tenho 23 anos fiz cirurgia e retirei o freio do penis ! porque quando ele tava flácido e eu tentava colocar a glande pra fora ( cabeça ) eu conseguia ! normal sem problema ! mais quando o garotão ficava duro ai a coisa complicava !! só conseguia colocar a glande ( cabeça ) pra aparecer um pouco ! eu até colocava ela completa pra fora mais só se eu forsasse ai ficava doendo !! então fiz a cirurgia a 3 semanas atrás ! e aida existem alguns pontos que faltam cair ! isso é normal ? posso ir puxando esses pontos ? ou eles vão cair igual aos outros ? outra coisa ! coloquei o garoto pra ficar duro e tentei puxar a cabeça mais o lugar onde está cicatrizado ficou doendo um pouco como se estivesse esticando !! será que isso passa com um tempo ? porque se ficar assim com esse encomodo não adiantou nada a cirurgia !! eu agradeço desde ja pra quem responder obrigado galera !! abraço !

Comments

• vai com calma!qual quer cirugia demora um pouco o processo de cicatrzação.a preça é inimiga da perfeição,no tempo certo vai ficar tudo legal.e se depois mesmo assim apresentar ainda alguma dificudade,depois de ter se recuperado,ao endurece-lo puxe o coro varias vezes, todos os dias com o tempo vai ficar froxim,froxim.

• você ainda está em recuperaçao, nao tente tirar os pontos

• Não mexa deixe este garoto recuperar ok?

• Não tente retirar os pontos,eles caem normalmente no tempo certo,vc disse que alguns já caíram,também não tente forçar a ereção somente por curiosidade,isso pode demorar o processo de cicatrização,se estiver ansioso,tente se acalmar,a natureza é sábia,e tudo tem seu tempo certo,beijos e melhoras.

• Leandro geralmente demora um pouco para ele cicratizar bem portanto não fique preocupado que logo logo ele estará novinho em folha ta ok.

• deve ser normal, cara , desculpa pela resposta inutil, mas eu vou fazer uma cirurgia de fimose, e por favor, me fala,COMO É ESSA CIRURGIA ?? A INJEÇÃO DE ANESTESIA ARDE??? COMO É ??? POR FAVOR, VOU LHE DAR UM INTERESSANTE, DE GARANTIA QUE VOCE IRA ME RESPONDER..

Sign In or Register to comment.