como esquecer um amor se eu trabalho com ele?

onde eu trabalho só tem ele de homem e um monte de mulher desesperada e agora ele ta sozinho dando sopa, tem hora que a dor é tanta que paro de trabalhar pra chorar no banheiro

Comments

  • minha nossa eu tbm já passei por essa experiência só o tempo resolve isso e vc tbm tem q dar chance pra novos relacionamentos pq e muito sofrido ver a pessoa q a gente quer estar junto com outra pessoa se isso ainda ñ aconteceu pode esperar pois será o próximo passo dele pq foi oq minha ex fez comigo nos estávamos na sua mesma situação só q era muito homem e só ela de mulher

  • Por mais que seja dificil tenta demosntrar há ele que você esta feliz , De bem com a vida , eu sei que é dificil esqueçer um amor , mais nada na vida é impossivel , se dê valor , Não fique chorando pelos cantos , enquanto ele ta se divertindo você vai ficar no banheiro ? Chorando ? Assim não dá , Se dê valor , fique mais bonita , mostra pra ele que sem ele você vai ser feliz , e também que é capaz de conseguir outro amor , mais um amor que realmente te mereça !

  • certeza que ta na categoria certa?

Sign In or Register to comment.