Gente ele me procurou e agora o que eu faço?

Eu e meu namorado terminamos há 15 dias...como já contei pra vocês aqui outras vezes, por motivos de brigas e etc.

Ele me ligou hoje 1:30 da manhã dizendo que não conseguia me esquecer,que estava com saudades, e que qeria me ver naquela hora..só que era de madrugada. Conversei muito até colocar na cabeça dele que era tarde..Quando foi hoje cedo ele me ligou..disse que vinha me ver..veio a meu trabalho..conversamos um pouco e ele disse que ele vem me buscar meio-dia!!

Estou confusa porque foi ele mesmo quem terminou,dizendo que estavamos brigando demais. E agora ele que veio atras de mim.Só que ele não chegou a dizer que quer voltar. Hoj de madrugada ele me perguntou se eu tinha ficado com alguem nesses dias eu disse: que não. E perguntei se ele tinha ficado com alguem ele também me disse que não.Mais porque ele me perguntou isso? Estou confusa,porque ele ta me cercando assim?

O que faço? o que ele está querendo? Me ajudem!!!!!!!

Comments

• Tipo assim, se vocês transam... ele deve ter axado alguma gata dando sopa e nao rolou.. ai fica assim louco pra voltar, dá uminha e ai já era... !!! beijos ta!?

• Como foi ele que terminou, se fosse eu,

pediria um tempo para pensar.

Isso iria deixa-lo louco. Ninguém gosta de ser

desprezado, qdo ele terminou com vc não pensou nisso.

Daria um gelinho para ele aprender, depois voltava.

• Acho que o Dj Leco sabe oque tá dizendo...

• Cuidado com o Lindemberg.

• Estranho né!!! Vc nao correu atrás em nenhum momento? Bem, se ele

estiver na sua, dê um gelinho de leve...não volte de imediato para ele pode valorizá-la mais...Boa sorte...bjs

• Olá, eu também já passei por isso, o meu namo terminou comigo umas quatro vezes.. E sempre acabou voltando, por conta própria.

Estamos juntos 3 anos, e agora estamos legal. Olha só quem deve resolver é vc, se vc achar melhor voltar para ele quantas vezes forem possível, volte...caso contrário não.

Conversem muito...... bjus e boa sorte

• Pelo que li, ele gosta de vc de verdade, e perguntou se vc tinha ficado com alguem porque se acaso vc tivesse ficado talvez vc não quizesse voltar com ele. Vai sim a esse encontro e converse com ele, mas so volte se for isso mesmo que vc quer!!

E tenta melhorar essa questão de brigas porque ninguem merece neh!!

• Cuidado com pessoas possessivas...

Sign In or Register to comment.