O flamenguista no RJ, é discriminado por ser marginal e gay... isso é justo gente ?
Aqui no RJ, o flamenguista quando não esta roubando, esta pegando travestis num motel...
quando a pessoa está com o uniforme pano de chão, já é alertada para o perigo, seja por ela ser assaltada, ou agarrada pelos homossexuais...
vc acha isso justo ? essa discriminação contra o flamenguista tende a aumentar nos proximos anos ?
Comments
A discriminação por ser marginal eu acho justo. Quando vejo um fR@menguista eu atravesso a rua. Taxista não pára para pegar fR@menguista. Todos sabemos que não virá coisa boa!
Quanto a ser gay,acho errado e eu desejo que o M.P. proíba as torcidas de marginais RRN e TJF e permita somente a fR@-g@y que é a única que realmente representa o espírito urubu!
não é justo, nem todo flamenguista é marginal ou gay. tem muito flamenguista gente boa.
Sou contra qualquer tipo de preconceito
mas as pessoas nao estao mentindo
o xato é ficar falando
da urubuzada
todo boato tem um pouco de verdade...]
huahuahua
Poxa isso não é justo com os gays e nem com os marginais.
Muito injusto...
Tsc tsc stc... A pessoa quando não tem nada de bom pra dizer, poderia ficar calada, ao invés de abrir a boca pra falar ( neste caso escrever ) um monte de BOSSTA........ Como se não existissem vascaÃnos, tricolores, botafoguenses que após seus times sofrer uma derrota, não fizessem baderna, quebra-quebra, dessem tiros e promovessem cenas de terror nos arredores de onde o seu time jogou... Até parece... Você também diz que o flamenguista é bichaa, mas até parece que não existem casos de bichass em TODAS as torcidas e todos os clubes, pois bichass tem em qualquer lugar... Isso, sem contar os ENCUBADOS, que simulam ser machos para a famÃlia, vizinhos e para a sociedade, e que tem esposas e filhos, mas entre quanto paredes sonha mesmo é ser ENRABADO por um negão de 2 m. O Flamenguista é discriminado, UNICAMENTE pelo fato do Flamengo ser o time do POVÃO, do humilde que mora na periferia, no subúrbio. Também há a discriminação pelo fato dos mauricinhos de zona sul não gostarem de negros, moradores do subúrbio e pobres. Gostem ou não, o Flamengo é o MAIS QUERIDO DO BRASIL, já que conta com a MAIOR torcida. Além disso, o Flamengo pode ter as falhas que tiver, mas nas DECISÃES, o Fla poe RAÃA e SEMPRE fatura as DECISÃES, deixando os outros timecos apenas com o vice-campeonato... Com o vice-campeonato, uns ficam FURIOSOS, outros CHORAM, mas nas decisões o FLA é quem sempre FATURA e levanta o troféu... Bando de RACALCADOS e manés, pois criticam, mas sempre são fregueses... Saudações RUBRO-NEGRAS, carÃssimos FREGUESES!!!
Beijunda,
Yoda