Vcs já tiraram homens e mulheres já tiraram a virgindade de alguém?

Como foi ???

Foi complicado?

Contem!

Comments

• Já! Tirei a virgindade as duas namoradas que tive e depois à minha ultima namorada e actual esposa. Foi maravilhoso. Perder a virgindade para a mulher só é complicado se tiver o himen complacente, tirando isso, só doi se o homem não souber o que está a fazer. Quando a mulher é virgem percisa de ser muito estimulada, de muitos preliminares, de penetração com um dedo antes do pénis, para ir preparando a entrada de modo a que quando for a hora a mulher esteja completamente excitada e descontraida. Com as duas namoradas e a minha esposa faz 3 mulheres que eu tirei a virgindade, e posso dizer que todas adoraram, sentiram muito prazer e não tiveram dor. Mulher virgem não sabe fingir por isso eu sei que tiveram prazer e não tiveram dor, além de acreditar nas mulheres em questão. Para tudo é preciso encontrar o homem certo, quer seja para perder a virgindade, quer seja para casar. E infelizmente nem todas as mulheres têm essa sorte, quando devia ser o momento mais maravilhoso de uma mulher, e porque infelizmente existe muito homem que não sabe como lidar com uma mulher, que não sabe como estimular uma mulher, que não sabe como dar prazer a uma mulher.

• Eu tirei a virgindade de um namorado.

Eu nem percebi, só depois que ele me disse que era virgem. Mas aí eu indiquei umas revistas didáticas pra ele. Ele leu e ficou muito bom.

• Eu e o meu namorado perdemos a virgindade um com o outro... Ele disse que para tirar a virgindade de uma menina, doi nele tambem, porque é apertado e sl. entendeu ne?

• eu acho que nunca aconteceu comigo mais um amigo meu ja me falou que asmulheres sentem dor la na hora e sei que isso é verdade pq ja tinham me falado isso,mas com os homens a primeira vez sem pre é mto boa e quando vc faz a primeira vez vc fica com vontade de fazer mais vezes,e com mais ideias(como fantasias e posições,pq na primeira vez vc não pensa mto nisso la na hora)

Sign In or Register to comment.