Como estou? [10 pontos + 5 estrelas]?

Olá,

bom, tenho 16 anos, peso 75 kg, devo ter uns 1,60 (baixo demais), uso cabelo grande (sendo que é cacheado), esse grande é uns 5 meses sem cortar. Também tenho costeletas grandes, deixei a barba por um mês quase, e deixei apenas a costeleta. Vocês acham que essas características poderiam me enfeiar ou me deixar esquisito?

Grato ;)

Comments

  • hã sim

    veja bem vc é pequeno indicaria usar calsa con listras laterais, ou camisas con listras laterais, faz vc parecer mais alto, como seu cabelo e cacheado indicaria deichalo baicho,isso dependendo do seu rosto é claho, esses 75kg se tiver um pouco de massa muscular tudo bem, mas se for gordura indicaria uma academia, lembresse movimentos lentos com ecesso de pesso vc cria massa muscular (o musculo fica grande), movimentos rapidos e repetitivos com pesos medios cria força, a barba esperimentaria um cavanhaque com costeleta da um ar de modernismo e radical ao msm tempo.

  • Eu não gosto de costeletas...nem cabelo grande, cabelo cacheado é bonito, mais curto ;D

  • Cara vc deve ser estranho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    At+

  • sim você deve estar parecendo os caras dos anos 70 /80

  • Cara eu axo que pelo o que vc descreveu vc deve estar muito estiloso principalmente por causa do cabelo cacheado e grande.E se algumas pessoas disserem que vc está feio não ligue e não faça nada pelas opniões deles. OBS:ajudaria se vc postasse uma foto sua ai.

  • vc é um tampa e emo pelo visto para posta isso aq no yahoo se liga pow

  • sim por causa do cabelo

    mais é só isso

Sign In or Register to comment.