Ficamos longe um do outro quando eu fiz meus 15 anos, tive que morar em natal por conta do meu pai que foi promovido e teve que empresariar lá. Voltei faz 2 anos , quando tinha 17 anos e reencontrei ele e estamos juntos ate hoje . A 2 meses estamos morando juntos e o casamento tá pra sair ainda este ano pois ele fez uma promessa de que quando fossemos para nossa casa, (eu morava na casa da minha sogra com ele) casariamos.
Eu não tenho muita ideia do que faria caso ele me deixasse hoje, mais concerteza não deixaria ele me largar, iria infernizar a vida dele. rs Enfim, acredito que isso nao vá acontecer, mais nem tenho capacidade de pensar o que faria exatamente.
Quando estamos apaixonadas e somos correspondidas queremos que o mundo saiba desta novidade.à maravilhoso este sentimento, viva isto intensamente, pois não há sentimento mais gostoso que estes momentos.
Comments
Conheci,mais joguei fora,hoje sem ele,me sinto vazia,valorize o seu tá,beijos
Isto não existe, homem é tudo cachorro!
Se eu encontrei o homem da minha vida porque eu iria lhe contar se ele é da minha vida e não da sua. E o que me interessa saber se vc encontrou o seu ou não.
eu espero ter encontrado sim
atraves de uma comunidade no orkut
a gargalhada, os oculos, ele todo, ele eh maravilhoso
eu ia desidratar de tanto chorar
ia desintegrar pra falar a vdd
poxa! nos conhecemos ha 1 ano e 7 meses mas estamos juntos so ha uma semana
nao eh justo terminar tao cedo neh?!?!
Que bom pra vc, né linda ?
Vai fundo... O que interessa é que vc tá assim, toda felizinha...
Sinal que ainda acredita no ser humano... Vai lá !
você tem probleminha? acorda você não ta no conto de fatas para achar o homem da sua vida
encontrei mais perdi por causa de fofocas
agora sofro com a distancia
Encontrei siim ! '
Conheci ele quando tinha 12 anos, hoje tenho 19 e estamos noivos .
Conheci ele pelo bate-papo da uol e nos encontramos a primeira vez num shopping.
Ele é muito carinhoso , não bebe, não fuma e eu faço as duas coisas, ele me compreende e me ama demais, me da conforto e confiança e uma das coisas mais importantes, sabe transar de uma forma que nenhum dos homens que passaram na minha sabem fazer como ele.
Ficamos longe um do outro quando eu fiz meus 15 anos, tive que morar em natal por conta do meu pai que foi promovido e teve que empresariar lá. Voltei faz 2 anos , quando tinha 17 anos e reencontrei ele e estamos juntos ate hoje . A 2 meses estamos morando juntos e o casamento tá pra sair ainda este ano pois ele fez uma promessa de que quando fossemos para nossa casa, (eu morava na casa da minha sogra com ele) casariamos.
Eu não tenho muita ideia do que faria caso ele me deixasse hoje, mais concerteza não deixaria ele me largar, iria infernizar a vida dele. rs Enfim, acredito que isso nao vá acontecer, mais nem tenho capacidade de pensar o que faria exatamente.
Beijinhos.
Quando estamos apaixonadas e somos correspondidas queremos que o mundo saiba desta novidade.à maravilhoso este sentimento, viva isto intensamente, pois não há sentimento mais gostoso que estes momentos.
Porém não se desespere quando perceber que o conto de fadas se desfaz. Infelizmente o mundo não é um mar de rosas e neste mundo real nós somos obrigadas a sobreviver.
Mas acredite: aquele que pode viver estes momentos, e sobrevive a todos os obstáculos São os mais felizes.
"Se ele te largasse hoje que vc faria?" Eu já vivia sem ele, lembra? A vida precisa continuar.
Boa sorte.
Há 10 anos atrás achava que havia encontrado meu amor verdadeiro,foi mágico,coloquei ele num pedestal,mais como todo casamento,só é bom no inicio,o encanto um belo dia ACABA!!! o meu caso durou 6 ou 7 anos até descobri as traições,isso ele sem mudar comigo,sempre me tratando com "amor" pode? mais é fato!!! hoje te digo com certeza,não existe amor verdadeiro,existe momentos felizes,prazerosos,só isso,mais assim que passar a conviver sobre o mesmo teto,tudo muda amiga... acordar vendo a cara amassada um do outro,começar a ver os defeitos um dos outros,que sempre estavam lá,mais estavamos apaixonadas demais pra se dar conta... vc passa a conhecer todas as peças intimas dele e ele a sua,perde a graça! quando vão sair,se arrumam juntos,tb é sem graça,aquele encanto do inicio,de imaginar como ele vai te pegar na sua casa,isso é mágico!!! sempre cheiroso,arrumado etc... pensa nisso amiga! o meu que sempre andava arrumado,hoje só toma um banho por dia,isso é nojento!!! já estou tratando de separar... bjs