Como convencer uma garota cabeça dura a voltar comigo?

Recentemente eu e minha namorada tivemos algumas desavenças. Ela não me dava atenção, por conta dos trabalhos da universidade, eu fui um pouco grosso e ela acabou me deletando do face e skype. Pra ser mais específico ela me perguntou se eu andava bravo com ela e eu disse que "bravo é meu pau sua desgraçada". Só nos vemos aos sábados, pq ela mora longe. Tenho 18 anos, ela 22. Ela é muito linda, japinha, muito linda, xxt raspadinha. Eu não não ela falar com outros machos que não sejam de sua família. Esse namoro durava 1 mes até que..

Ela me mandou uma mensagem pelo face:

"Jean as vezes me desculpa vc é muito infantil,qualquer coisinhaa vc me deixa falando sozinha... seii lá! Você me cobra muito, seii lá...Ah,pode ser que seja coisa da minha cabeça mais você é muito possessivo, eu também preciso estudar, tenho família, tenho amigas. Só é esse o motivo,nada contra vc,gosto muito de vc, mais não das suas atitudes infantis,Ta eu seii que sou chata, fresca etc...Mais não sou infantil ao ponto de deixar as pessoas falando sozinha,ou ficar com raiva de uma pessoa por motivos besta! Sorry bj"

O que fazer? Pelas palavras eu posso reconquistá-la?

Comments

• mostra que vc amadureceu e se acaso voltarem nao fica muito atras dela poq ela vai acha que se ta comendo na mao dela,e por ela ser mais velha pode querer te esnobar. tudo bem que ela estuda mais ela tem que saber dividir o tempo e se nao estiver conseguindo,de algo ela vai abrir mão.

faz ela se sentir na sua pele talvez ela entenda, e se ela nao entender talvez o imaturo nao seja vc e sim ela.

• ñ creio, ela já pulando fora e com razão, vc é mto ciumento e possessivo, e tá sendo imaturo tbm, ñ respeitando os estudos dela, ela assim como vc tem vida própria, esses teus defeitos ñ tem namoro q resista a isso, vc precisa ser mais seguro, maduro, respeitar o tempo dos outros e as coisas deles tbm, se garantir mais, quando vc age desse jeito vc tá demonstrando q tem a auto-estima no subsolo, q é carente pq quer a atenção tooooda pra vc, q ñ se garante, qualquer cara já e uma ameaça pra vc e isso é mto ruim, faz a outra pessoa perder o valor por vc, quem vc acha q chama mais atenção? o poderoso q se garante ou o coitadinho q se acha inferior a td mundo? se ligue, se quer reconquistá-la mude suas atitudes agora e já senão vai perder mta coisa boa na vida

bjoss

• vc deve dar bons motivos pra q ela goste de vc…

e seja realmente o que você e ..

nunca minta…

e Olha vc tenque fazer o maximo para tentar reparar o seu erro , pois se vc ainda gosta dela lute pelo seu amor, o problema é se ela nao gostar mais de vc mas nao desista nao mostre pra ela o quanto vc está arrependido e que quer voltar se vc realmente gosta dela deixa esse orgulho de lado e começe a correr atras se nao vc vai dançar… mude o q vc errou com ela e tente conquistar pelas coisas q ela gosta. mas ñ abuse se ñ ela ira te fazer de gato e sapato

ESPERO TER TE AJUDADO

Sign In or Register to comment.