Gente, quanto custa uma passagem de avião para a Argentina?

Eu moro em São Paulo, e gostaria mto de saber quanto custa, pois estou pensando em ir ver minha namorada, que conheci virtualmente, eu nunca fui para a Argentina, e gostaria mto de vê-la... Ela mora e uma cidade chamada San Salvador De Jujuy, eu nunca tinha ouvido falar a respeito desse lugar, mas só sei que não fica mto longe de Buenos Aires...

Se puderem me ajudar, eu ficarei mto grata! (:

Comments

  • Pesquisei no “submarino viagens” e está em torno de 1.250$ a 2.360$, ida e volta. Depende de qual linha aérea vc for...

    Na Areolineas está 1.250, na Tam Mercosur 1.835, na Gol 1.975 e na Combo é a mais cara 2.360$

    Está caro né? Mas vc pode esperar uma promoção, ou então comprar a passagem em compras coletivas, pelo menos até Buenos Aires, para depois ir até San Salvador de Jujuy, pq acho que não fica muito longe.

    Vc já viu a sua namorada virtual pela cam? Só a conhece pela net? Vai viajar sozinha?

    Cuidado com o tráfico humano, pq não é só coisa de filme. No mundo real tbm acontece o comércio ilegal de pessoas, fato é que milhares de pessoas desaparecem a cada ano.

    Faça tudo direitinho, com muito cuidado, porque vc não irá querer se tornar escrava sexual.

  • Minha amiga já foi por R$ 50. JURO! É bem barato em promoções! Porém, isto foi para Buenos Aires, não conheço essa cidade que vc falou. Talvez tenha que ir a capitale pegar um ônibus até lá. Boa Sorte !!!!

    DICA: tenta entrar no site da companhia de madrugada quando abaixam os preços.

  • Para Dezembro está mais ou menos R$400,00!

    Depende de quanto tempo comprará a passagem com antecedência!

  • depende de quando você vai e quando você vai voltar se for em novembro sai ida e volta por R$ 436

  • Procura em sites de passagens ué ;)

Sign In or Register to comment.