Sobre o mercado livre. Dúvidas?
Eu comprei um produto no mercado livre na sexta-feira, e já efetuei o pagamento no mesmo dia o pagamento foi confirmado hoje, e eu recebi o endereço de e-mail, e telefone para contato com o meu vendedor. Gostaria de saber se preciso entrar em contato com ele para receber meu pedido, ou se será enviado normalmente mesmo que eu não me pronuncie, eu estou sem computador justamente porque minha fonte queimou e comprei uma nova pelo mercado livre, então não vou poder ficar trocando emails. Desculpe a minha estupidez, mas eu nunca fiz compras pelo mercado livre então tenho minhas duvidas.
Comments
Olá Boa tarde,então querida,se vc escolheu o produto certo e não tem duvida nenhuma ,não precisa comunicar com o vendedor via email não ,mas se existe alguma duvida tipo no seu caso voltagem 110 ou 220?e no mercado livre não tem opção de selecionar voltagem aii no caso tem que entrar em contato sim para escolher qual vc quer,mas isso foi só uma demonstração telefone e email de vendedor serve pra isso ,para falar oque vc quer tipo a cor que vc quer etc ..espero ter ajudado Boa Sorte!!
Olá Boa noite,
Se você fez a compra com empresa de boa reputação/qualificação pode ficar tranquila que recebe o produto na data combinada.
Sempre que for compra por lá verifique a quantidade de qualificações positivas do vendedor e as negativas e porque das negativas, assim você se sentirá mais segura.
Alguns vendedores ficam esperando um e-mail de confirmação de pagamento, inclusive pedem até que mandem o comprovante e confirmação do endereço de entrega para poder despachar o produto, mas isso não quer dizer que vc fique sem receber o produto se não mandar um e-mail, apenas poderá demorar a receber um pouco mais.
não se você já comprou não precisa falar com o vendedor fique tranquila,, lembrando que o produto vai chegar no endereço que você cadastrou no mercado livre,,se o endereço tiver certo fica tranquila,, o vendedor posta o produto e envia o código de rastreamento pro seu e-mail ai você entra no site dos correios e digita o código logo você ver onde seu produto estar ate sair para entrega OK******
Eu pessoalmente, nao gosto do mercado livre, mas se vc efetuou o pagamento todo certinho então nao precisa entrar em contato com ele, é só esperar chegar o produto