CONCELHEIROS AMOROSOS DE PLANTÃO, ME AJUDEM? [2]?

Sabe as pessoas dizem que sou bonita e tudo, tenho amigas muito mais feias que eu e meninos viiiiiiiivem pedindo pra ficar com elas, em namoro... E euuu nao consigo, não sei oque tem de errado comigo, todos meninos que eu gosto nunca gostam de mim e acabo sofrendo e quanto mais sofro mais amo. Eu queria que os meninos chegassem em mim, e ser feliz com quem eu amo. Mas TUUUUUUUUDO pra da errado, sou muito azarada, PORQUE JUSTO COMIGO? eu não traio, eu dou muito amor, sou ótimas em concelho, educada e me importo com as pessoas, sou bem humorada, minha amiga é TUDO AO CONTRARIO e os meninos otários sempre ta la com ela.... Minha vida está uma *****, ainda meus pais tão sempre brigando na minha frente, meu irmão nunca ta em casa e eu sempre acabo ouvindo os dois brigarem sem poder fazer nada, só chorar e se lamentar. Agora to gostando de um menino que só olha pra minha amiga, mais essa agora =[

ME AJUDEM QUE CONCELHO DARIA???? 10 PONTOS

não chinguem!!

Comments

  • Graças a Deus é assim, irmãzinha! Somente as pessoas de valores inestimáveis e de muito Amor e sensatez têm dificuldade, porque o que os homens buscam nas meninas é corpo, o "usar e contar pra os amiguinhos que usou e depois jogar fora"! A sua demora não é uma "maldição"! Muito pelo contrário: é uma Graça! Passei por isso e já chorei muito e briguei muito com Deus! Hoje vejo que Ele, o tempo todo, estava comigo, preparando para mim, a mulher que tem de ser minha! Continue sempre não traindo, dando Amor, conselhos, sendo educada e se importando com as pessoas! Você é luz em sua Família,em seu meio! Glória a Deus por isso! Ofereço-me para ser seu amigo! Acho que você está precisando de um ombro para chorar! Estou à disposição! [email protected]

  • Oi querida, eu sou uma coroa beeeeeeemmmmmm coroa mesmo. Nunca fui bonita, mas sempre namorei muito qdo jovem mas, nunca gostaram de mim e acabava sozinha e muito triste até q descobri o real motivo: eu não conseguia ser eu mesma com ninguem. qdo digo eu mesma, me refiro a ser natural como eu sou de verdade. será q é isso q está acontecendo com vc? essa resposta não é um conselho mas, sei lá: uma dica quem sabe se com voce tb não está acontecendo exatamente isso? procure ser o mais natural possível ... ser vc mesma com todo mundo. as vezes querendo agradar a gte acaba afastando todo mundo. boa sorte e mto sucesso pra vc.

  • Ha nada melhor que dar o tempo ao tempo, não se precipite com isso, se eles não gastam de vc e porque a vida esta preparando alguém bem melhor amiga, tenha calma e assim mesmo!

    Bjoo

    :D

  • Sei la, quem planta ***** colhe *****, eu qndo estou com uma pessoa sou fiel e dedicada e qnd to solteira eu sou galinha rs rs... tinha o mesmo problema q vc por causa de ser boazinha demais, agora os homens gostam qndo a gente pisa mesmo, eh complicado mas nos podemos ser boazinhas e ao mesmo tempo pisar mas tbm saber se comportar. Suas amigas mais tarde vao cair do cavalo e nos boazinhas vamos nos dar bem...

  • Os homens gostam de serem pisoteados. É isso...

  • acho que vs deve dar tempo ao tempo !

    deixe que o amor te procure

    acho que todas as garotas ja se sentiraam assim !

    mais uma coisa na hora certa vs vai achar uma pessoa que te ame de verdade !

  • tadinha de vc

    seu estivesse ai eu te abraçaria agora ..

    tomara que vc supere isso

    bjuss

  • AHH amiga nao fica assim nao,Na hora certa vai aparecer a pessoa certa.Mais nao guarda esse amor pra você nao,desabafa com uma pessoa que você confia.(yn)Chega no menino e conta pra ele,e dá umas indiretas tbm.ele vai sacar que você está afim dele.Boa sorte!

  • Talvez eles te acham convencida d+,tente aproximar das pessoas,observe as qualidades de outras pessoas além das suas.

  • A começe a dar indiretas,encarar olho a olho,nao tenha medo de ser feliz.Se quiser passa o msn e me responde http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

    Então amiga sabe aprende a mostrar o que voce sente,Aproveite a vida não tenha medo de ser feliz,se ame em primeiro lugar que assim vai ter muitos meninos atras de voce...

Sign In or Register to comment.