Vocês são muito incomodados ao assistir seus animes?

Nossa cara, me da nos nervos quando começo a assistir, e minha mae chama, telefone toca, ficam fazendo barulho, é terrivel. Acontece isso com vocês?

Comments

  • Sim, antigamente meu computador ficava no quarto então era tranquilo, mas agora meu pai trouxe o computador para a sala, então já viu neah..mãe querendo assistir novela, pai querendo assistir futebol, parentes chamando... e ainda tenho irmãos pequenos... o único jeito é colocar os fones de ouvido pra aliviar um pouco a tensão. acho que a unica hora do dia que eu assisto animes tranquilo é de madrugada.. quando todo mundo ta dormindo.. XD

  • As vezes minha mae aparece,kerendo conversar,ai EU falo sobre o anime,

    -mãe,a guerr naruto acabo de começar,tah muito bacana,eu axo q a maioria dos caras vao morrer,e agora??como serah q vai ficar hein???

    ai ELA diz:desculpa filho,naum dah pra conversar....

    kkkkkkk

    eu sou de boua!!!!!

    huashuashuas

  • na verdade nao, eu fico isolado no meu queato, nao falo com ninguem, ninguem fala comigo e assim eu fico em paz. hmmm

  • Assim msm ,telefone toca 20 vezes ,alguem chama , acontece de td ,kkkkk

  • Isso acontece o tempo todo

  • As vezes, mas quando tô no meu quarto tudo fica melhor.

  • As vezes acontece, ficam me chamando pra fazer as coisas...ma so pessoal aqui em casa é de boa, eles sabem que eu adoro assistir e so me chamam qndo realmente precisam ^^, tenta conversa com o povo ai da sua casa, p eles darem um pouco mais de sossego enquanto voce assiste ^^

  • Comigo não, atualmente moro com meu pai em são paulo, mas ele trabalha bastante então estou praticamente morando sozinho.

    Meu pai sai pra trabalhar 5 horas da madrugada e chega quase pra umas 10 horas da noite e domingo é dia de folga mas ele não me incomoda quando assisto meus animes ou leio manga, o resto da minha familia vive em manaus.

    É suave minha vida por aqui, mas eu meio que sinto saudade da minha irmãzinha chatinha querendo assistir também mas sendo outro anime. [dava uns cascudo quando ela apertava alt + f4 kkkk]

  • Minha família toda me incomoda, não só nos anime mas quando estou conversando com meus amigos e quando estou jogando.

Sign In or Register to comment.