Como saber se vc foi excluido do msn de alguém?

Dê os passos pra fazer isso?

Comments

• entre no seu msn, entre em ferramentas, entre em opções, clica em privacidade.

Ai aparecerão os nomes de sua lista e os que você bloqueou. Clica com o botão direito do muse no nome e apareceram três opções. adicionar a contatos, mover para a lista de bloqueados e excluir. se a opção excluir estiver acesa, dando a você opção de usá-la, é porque a pessoa já te excluiu e te bloqueou.

• O método infalível foi respondido pelo thymonthy e pela *gueninha.

• Vai em ferramentas, opções, privacidade, ai vc clica em cima do nome do cantato, se aparecer a opção, excluir em negrito eh pq vc foi excluido. Muitas pessoas excluem e elas estão na nossa lista, pq eles desmarcam a opção, soh as pessoas da minha lista de contatos podem me ver on... entendeu por isso q a pessoa aparece on , mas na lista dela vc naum aparece, soh serve para quem t excluiu, naum dah para saber quem t bloq.Se vc naum entendeu nada do q eu falei, vai em www,msnfans.com.br, lah tem a opção pára saber quem t excluiu.

• BOM,ja aconteceu isso comigo.

Acho que aparecera escrito pra ti:

FULANO*.......NAO ESTA NA SUA LISTA DE CONTATOS,CLIQUE AQUI PRA ADICIONA-LO AGORA...

acho q é isso...se nao for me desculpe

• Duas soluções, uma simples e a outra um pouco mais sofisticada:

1. Acesse o site Meebo.com e faça o login no MSN. Note que dá para vários messengers por isso certifique-se que tá logando no sítio certo.

Os contactos que bloquearam você aparecerão na lista com um ícone diferente, algo como um sinal de trânsito de proibido ao algo assim.

2. Instale o cliente multi-protocolo Gaim (originalmente desenvolvido para Linux já existe para todas as plataformas). Configure a sua conta de MSN nele e conecte.

Passe a seta do mouse sobre um contacto, sem clikar, e a informação aparecerá numa janelinha, informando se esse contacto tem você na lista ou não e se bloqueou você ou não.

• Baixa um programa chamado msn discovery

no site www.messbrasil.com.br

la tem tudo de msn

ou senão baixa pelo www.baixaki.com.br

• pelo próprio msn, não dá pra saber.

• Existem sites para isso, meu primo me mostrou uma vez, mas provavelmente :

Essa pessoa nunca vai entrar (a não ser que te excluiu e não te bloqueou)

• ixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii deu zebra

feliz 2007!!!

• Existem sites e até programas que te disponibilizam essa informação, só que no momento infelizmente eu não estou lembrando...

Sign In or Register to comment.