Me ajudem por favor; urgeeente?

gente minha mae tem 45 anos e esta na menopausa, so que ela fala que ta ficando doida, que a gente voltou da fazenda ontem e ndo que deixouela ta pensa o gas aberto e que se a senhora que ta la acendeer o trem esplodee, e minha mae nao quer comer, ela falou que quer morrer, aa gente eu to mto preocupada, me falem mais sobre a menopausa e se eu posso fazer alguma coisa pra ela;

obs: minha mae ja e um palitim, se ela ficar sem comer ela vai desaparecer :(

ME AJUDEM

Update:

Janaina aposto que se fosse com a sua mae vse nao iria gostar :(

piranha

Comments

  • Juuh é o seguinte é normal q na menopausa cada mulher reaja de um jeito estranho,não dá nem pra censurar porq é hormonio q sobe e desce adoidado, se qdo ficamos menstruadas já é bem complicado imagina estes problema elevado a milionesima potencia, então basicamente te aconselho a 1º ser muito carinhosa com ela, ter MUITA paciencia porq as mulheres neste periodo ficam extremamente irritadiças e sofrem muito por isto acredite, e depois e não sei se o mais importante procurar urgentemente um ginecologista, q seja muito bom , para auxiliar nesta fase até ela passar, porq Juuh apesar de toda sua preocupação isto é uma fase e ela vai passar. Fiq firme e ajude o maximo q vc puder sua mãe, ela precisa muito de vc, boa sorte e saude.

  • Nesta fase difícil, talvez ela se esqueça de buscar ajuda médica.

    Ela precisa de uma ginecologista experiente que possa indicar a medicação correta.

    Sem medicação, ela pode piorar os sintomas.

    Leve-a você à médica e busque orientação dela para ajudar sua mãe.

    Depois da consulta, ela vai voltar a ser a mesma de sempre.

    Não demore!

  • Oi Juh

    Essa irritação ou tristeza e desânimo são normais para a condição dela, é como uma TPM só que mais séria.

    O que você pode fazer é se aproximar dela, ser mais amiga, porque esta disfunção hormonal deixa a pessoa muito sensível, vulnerável, e ter uma amiga nessa hora é muito bom.

  • Nossa...minha mãe ainda não entro na menopausa mais minha tia sim e ela so sentia dor e mal estar ou seja é diferente com cada mulher,se vc ver q ta serio mesmo convensse ela a procurar tratamento

  • Procura um médico, querida.

  • ixi ta doidona mesmo

Sign In or Register to comment.