Isso é algum tipo de doença? Me ajudem por favor?

Eu sempre fui assim, mas ultima mente estou me prejudicando por causa disso. Tenho mt problema com barulhos, fico estressada, irritada... barulhos repetitivos como de goteiras, caneta, alguém batendo os dedos na mesa... e quando estou estou na sala de aula ñ consigo me concentra na matéria se tiver alguém conversando, o mais estranho é q se a turma td estiver conversando eu consigo me consentra mas se tiver em silencio e apenas alguns conversando ñ consigo fazer nd, a msm coisa acontece quando estou em ksa estudando e meus pais conversando. Até msm no vestibular onde o único barulho q ouso é o das folhas virando e isso me deixa mt estressada e ñ consigo me concentra.

Nunca ouvi fl sobre isso. Alguém pode me dar uma resposta?

Comments

  • eu tenho isso.. e quando o barulho nao para geralmente depois tenho enxaquecas.. qualquer barulho repetitivo nao me deixa dormir.. e me estressa tbm.. desde q me entendo por gent tenho isso..e ja estou com 26 anos.. na escola eu procurava estudar lendo em voz alta..

  • Essa sua falta de consentraçao é proveniente da grande atençao que voce da as outras coisas que estao ao seu redor. Tente fixar a sua mente somente naquilo que esta fazendo. Espero ter ajudado :)

  • voce pode esta sofrendo dos nervos. procure um medico para ter certeza

Sign In or Register to comment.