caes e gatos eles brigam muito?

se for sim porque?

Comments

  • Olá amigo, os gatos tem movimentos rápidos, timbre forte, que despertam o instinto dos cães. Se forem acostumados desde pequenos a conviverem juntos, eles não irão se estranhar, mas os gatos são bastante provocantes e pode haver briguinhas por ciúmes do dono.

  • quem briga são os coisas humanas

  • Depende eu por ex. tenho 2 dálmatas e 1 persa e elas dão-se lindamente , mas quando a minha persa vai dar uma voltinha e passa por casa dos meus vizinhos ( que tem um labrador e um poodle ) eles quase a atacam !

    É como eu disse depende mto da raça e da personalidade do cão !!!

  • olha,moro em uma chacara e os meu gatos e os meus caes nao sao assim pq eles cresceram juntos esse e o segredo fazer eles conviver juntos desdo primeiro dia de vida

  • se o cão for acostumado desde filhote com o gato,eles nâo vâo ter muitas brigas,minha vizinha tem 10 gatos e ao lado da casa dela mora um câo da raça fila brasileiro mas ele nao liga para os gatos,só chateia ele quando as gatas estão no cio

  • não tem tem cães e tem gatos que não brigão

  • depende muito, em casa eu tenho duas gatas e 4 cachorras.. uma gata é muito arrisca, inclusive com as pessoas.. ela foi retirada da rua.. então provavelmente esse o motivo dela brigar muito com as cachorras.. meio que uma defesa.. a minha outra gata pelo contrario vive em verdadeira harmonia com as cachorras e com as pessoas ela é super carinhosa.. ela foi adotada bem novinha.. acho que isso influencia muito a vida inicial do gato.. ele cria a defesa de sobrevivencia

  • ñ eles se dão muito bem um cuida do outro sao melhores amigos

  • sim brigam muito o cao odeia gato e visi versa

  • Eu acho que isso e besteira de falar que gato nao se da bem com o cachorro!

    pois eu tenho dois cachorros e um gato e eles nao brigam!

    Espero ter ajudado!

    bjs♥

Sign In or Register to comment.