Dou 5 estrelas. Homens sentem atração por mulheres misteriosas ? Como ser uma mulher misteriosa?

Dicas de como ser irresistível :)

Comments

  • Para ser uma mulher enigmática, precisa-se de algumas coisas:

    Primeiramente, a aparência. Tem que se vestir de forma elegante, que chame a atenção, mas sem vulgaridades, pois o objetivo é se transformar em um mistério,rs.

    Cabelos impecáveis, sedosos e brilhantes. Dentes limpos e hálito fresco. Uma maquiagem bem feita com um batom bonito, principalmente vermelho.

    Perfume é importante, pois é o cheiro que faz as pessoas lembrarem de você. Eu sei que pode ter um certo custo, mas no fim das contas, vale a pena.

    Boa forma e cuidados com a saúde são fundamentais.

    Agora o comportamento: Seja simpática, atenciosa e sorridente. Ser educada é uma arma valiosíssima para uma mulher.

    Sabe, quando alguém vier falar com você, não fale mais que o necessário. E quando você tiver uma notícia daquelas pra dar, e tiver vontade de contar pra todos, contenha-se!

    Não transforme a sua vida em algo explícito demais, certas coisas devemos guardar. Você expondo todos seus sentimentos e pensamentos para todos, pode se transformar em uma coisa desagradável mais tarde.

    Quando alguém vier jogando umas indiretas e se insinuando, dê aquele sorriso meio de canto, e olhe fixamente a pessoa. Não fale nada, simplesmente se faça de difícil no momento.

    Como eu falei, não adianta ter belos atributos físicos, e não ter educação, nada de arrogância.

    Acho que essas dicas podem te ajudar.Bjs.

  • Ess pergunta veio a tona por causa de algum fato que você viu , ou te aconteceu, olha depende o homen sente sim uma queda por elas, mais não é atração, é como se fosse um tesão, um sentimento tão bom que só quem sente explica.

    Como ser misteriosa?

    Segredos, Fazer surpresas, Manter mistério sobre alguma coisa que ele quer com você. E muito mais, para entender melhor procure o significado de misterio.

  • Sentem atração, sim. Apesar da busca ser maior pelas "mulheres-frutas", nada se compara á misteriosa. Sempre dando dificuldades - de maneira charmosa e harmoniosa - até pra dar um simples número do celular... Dando bom dia pelo face, msn... Sendo carismática e cautelosa em não se deixar levar.

  • A melhor forma de ser irresistível é sendo você mesma. Se o cara não gostar, tem quem queira!

  • Se misteriosa vc quer dizer q faz doce nao homens nao gostam de mulher q fazem doce pq enche o saco agnt corre pra outra.

    Dicas?: seja bem feminina, fofinha, divertida, nao fale só sobre oq ele quer falar(futebol e tal...)pq se nao vai parecer q vc ta forcando mt fale sobre as coisas q vc gosta e vcs devem ter algm gosto em comum.

    Homens amam mulheres fofas e bem femininas q deixam o jogo aberto mt mais doq mulheres q fazem doce.

    Mas tbm nao seja facil fique so se vc gostar e simpatizar com o kra.

  • Aprende uma frase muito importante,minha amiga : ''Homem gosta é de Mulher Gostosaa !!!''

    Seja gostosa,não misteriosa,e ganhará um homem

Sign In or Register to comment.