Me ajudem Por Favor 5 pontos para a melhor resposta?

Esses dias teve um evento aki na minha cidade o preço para entra era de 15 reais na arquibancada e 20 reais nas cadeiras mais só fiquei sabendo desse valor depois q eu comprei o ingresso q me cobraram 25 reais pra mim assistir na arquibancada e eu comprei 2 ingressos nesse valor o total deu 50 reais mais era para ter custado 30 os 2 juntos ... ... ... ...

Isso é um crime ? ? ?

Se for um crime qual é ? ? ?

Oq devo fazer ? ? ?

Update:

Eu nao comprei esses ingressos de vendedores q ficam na entrada do evento eu comprei em um restaurante

Comments

  • Isso é um crime sim!!! Essas pessoas que ficam na frente dos eventos vendendo ingressos costumam comprar mais barato para vender por mais caro e assim ganhar um troco extra, alguns até roubam, ou falsificam esses ingressos. É roubo!!! Você deve denunciar essas pessoas que te venderam esses ingressos para que elas não roubem mais ninguém.

  • cara, se você comprou de alguem que não era um vendedor oficial do evento ele pode colocar o preço que ele quiser no ingresso agora se cobraram mais sendo um vendedor oficial você pode denunciar ele em algum forum desse evento

  • Cara, na verdade não tem mais o que fazer, você deveria ter se informado melhor sobre os preços!

    falow

Sign In or Register to comment.