responde akii ? melhor resposta vale 5 estrelinhas e 10 pontinhos !!!?

gentee eu sou cadastrada na promoção Fala Mais Brasil Por Chamada , da Claro ela é so 16 centavos a chamada , e ela tbm é 50 centavos pra mandar torpedos ilimitados pra qq operadora

so q tem um problema como eu ligoo ??

pq diz q tem q por um 0 alguma coisa na frente do numero pra ser so 16 centavos

e ai ? como eu façoo ?

Comments

  • Afs..rsrsrs

    Tim: 50 centavos por cada chamada,fixa e ilimitada,se nao cair a chamada,ai será cobrado 50 centavos a mais se voce refizer a ligação.

    50 centavos para fixos de todo Brasil

    0,25 Centavos ilimitados para todo o Brasil usando DDD 41,que é a operadora da Tim

    Torpedos 0,50 centavos ilimitados tambem por dia para qualquer numero independente da operadora

    Claro> sem muitas diferenças,a unica coisa desagradável é que ela nao é ilimitada,é limitada por 0,45 centavos a cada 30 minutos. Além disto,se passar de 60 minutos,automaticamente ela derruba a chamada.

    Oi e Vivo os preços ja sao bem complexos

    a Oi te da um credito de diversas formas e maneiras,por dia tem direto a usar dos seus 35 reais por mes, realizações de possibilidade de poder ligar para fixo por dia,torpedos cobrados incluso do bonus diario. Pore o sinal e péssimo

    Vivo em cobertura é a maior do brasil,mais quem tem vivo hoje em dia?É dificil....5 centavos por minuto oO

    Serviços de torpedo cobrados a parte com um valor absurdos e limitadissimos para outras operadoras.

    Já na Vivo voce pode ganhar ate um saldo de 1000 torpedos ate mais,para somente vivo ~~

  • É 021, o código de operadora da Claro, mas isso só pra chamadas interurbanas (p/ outras cidades), chamadas locais você disca normalmente.

    Abraços!

  • usar o 21 entra na promoção para fazer ddd

    exemplo

    0+21+42+99999999

    onde 21 eh a operadora embratel

    42 codigo de area

    99999999 o numero do telefone

  • me passa teu numero q ensino direitinho

Sign In or Register to comment.