Como faco para apagar um copia de dvd do meu pc?

Uso o sonic para fazer copia, depois de copiar o original faco a copia, retiro fecho o progama mais no meu espaco no hd e nao deleta e nem acho o arquivo, ele continua ocupando espaco. o que eu faco, voce pode me ajudar, desde ja agradeco.

Comments

  • Vá direto para windows explores drive C:/ programas e pastas e arquivos temporários, que sua pessoa achara o filme copiado e so apagar que o mesmo sumira para lixeira se for copia através de programa esta na pasta de arquivos temerários mais este com o nome do programa um grande abraço.

  • Se você estiver usando o Norton anti vírus, clica com o botão direito do mouse na lixeira, depois excluir arquivos protegidos do Norton, se for isso boa sorte...

  • Vc vai em iniciar, localizar, arquivo ou pasta...depois tentar colocar o nome do arquivo ou extensão do mesmo e depois de localizado a pasta do dvd copiado... selecione a pasta com shift + delete...

  • arquivo de programas

  • Clic em Iniciar,depois em Meu computador,clic duas vezes em Disco local (C:) clic duas vezes em Arquivos de programas,procure pela pasta e exclua.

Sign In or Register to comment.