Não desde que vc jogue por lazer,passatempo e que não seja por vicío.
Tipo,a garota vai na sua casa e vc fica lá jogando e não dá atenção á ela,isso atrapalha. Ou então ficar falando de jogos pra menina,sendo que ela não entende do assunto,aí tmb pega mal.
Mas fora isso pode ficar tranquilo. Converse sobre diversos assuntos com ela e chame ela um dia (sem ficar insistindo muito0 pra jogar com vc. Pode ser bem legal.
dei de prestente pro meu namorado Cal of Duty Black Ops...ele me adora ahuhau entao acho que nao. depende se vc jogar muito e falar sobre isso toda hora. tipo ele nem toca nesse asunto comigo pq eu nao quero ouvir nada de joguinho
se vc nao fik falando de jogo perto dela vai atrapalhar em nada mano pode fik trankilo e tbm ela vai gostar de vc do mode que vc e, entao nao mude os seus costumes por opnioes de pessoas que vai falar que vc e criança so pq gosta de jogos tbm gosto de jogos d+ e nao tenho blema nenhum com as meninas blz.entao so bota fe em si que nada te atrapalha.xD
Comments
Não desde que vc jogue por lazer,passatempo e que não seja por vicío.
Tipo,a garota vai na sua casa e vc fica lá jogando e não dá atenção á ela,isso atrapalha. Ou então ficar falando de jogos pra menina,sendo que ela não entende do assunto,aí tmb pega mal.
Mas fora isso pode ficar tranquilo. Converse sobre diversos assuntos com ela e chame ela um dia (sem ficar insistindo muito0 pra jogar com vc. Pode ser bem legal.
Claro que não.
Claro que naum
dei de prestente pro meu namorado Cal of Duty Black Ops...ele me adora ahuhau entao acho que nao. depende se vc jogar muito e falar sobre isso toda hora. tipo ele nem toca nesse asunto comigo pq eu nao quero ouvir nada de joguinho
Ser nerd está na moda.
Todo mundo gosta do cara que sempre manja de tecnologia, tem seguidores no Twitter, tem IPAD, IPOD, notebook, xbox...
Antigamente as pessoas que eram assim eram tachadas como NERDS.
Hoje é "bacana"
Veja isso:
===========================
O que é um nerd para você? Uma pessoa de óculos fundo de garrafa, sem vida social, fanático por tecnologia e fã de filmes obscuros? Pois você está enganado. Hoje em dia ser nerd está na moda. Estilistas e designers se valem do apelo geek para desenvolver roupas com estampas que remetem a jogos de videogame, comandos de computador e gadgets da moda, como o iPod. Confira!
http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de...
==========================
Sou nerd, mas tô na moda
Entenda como os garotos mais estranhos do colégio conquistaram o mundo - e a indústria do entretenimento
http://super.abril.com.br/revista/245/materia_revi...
Não. Mas procure jogar menos e dar mais atenção a ela. Ou melhor ainda, arrume uma que goste de jogos tbm.
Cara é só você não deixar os jogos terem mais seu tempo e dedicação do que a sua namorada , é só não deixar de sair com ela e tal pra ficar jogando em casa ... entendeu ? . vlw cara
Olha... Creio que a mais importante parte de uma relação é a conversa. Se você joga jogos eletrônicos, mas consegue ter uma conversa boa com essa tal pessoa, creio que não te prejudique, mas, lembre-se... quanto mais você conversa, mais você ganha intimidade, assim, consegue ter uma relação mais agradável ^^
Boa sorte
Abraço
nao se vc chegar nela falando " nossa gatinha se tibia tivesse ceu vc teria caido dele....."
ou "nossa uma joia dessa eh demais pro meu nivel"
ou "por vc eu enfrentava o boss na faca"
se vc nao fik falando de jogo perto dela vai atrapalhar em nada mano pode fik trankilo e tbm ela vai gostar de vc do mode que vc e, entao nao mude os seus costumes por opnioes de pessoas que vai falar que vc e criança so pq gosta de jogos tbm gosto de jogos d+ e nao tenho blema nenhum com as meninas blz.entao so bota fe em si que nada te atrapalha.xD