Olá amigo, os gatos tem movimentos rápidos, timbre forte, que despertam o instinto dos cães. Se forem acostumados desde pequenos a conviverem juntos, eles não irão se estranhar, mas os gatos são bastante provocantes e pode haver briguinhas por ciúmes do dono.
Depende eu por ex. tenho 2 dálmatas e 1 persa e elas dão-se lindamente , mas quando a minha persa vai dar uma voltinha e passa por casa dos meus vizinhos ( que tem um labrador e um poodle ) eles quase a atacam !
à como eu disse depende mto da raça e da personalidade do cão !!!
olha,moro em uma chacara e os meu gatos e os meus caes nao sao assim pq eles cresceram juntos esse e o segredo fazer eles conviver juntos desdo primeiro dia de vida
se o cão for acostumado desde filhote com o gato,eles nâo vâo ter muitas brigas,minha vizinha tem 10 gatos e ao lado da casa dela mora um câo da raça fila brasileiro mas ele nao liga para os gatos,só chateia ele quando as gatas estão no cio
Comments
Olá amigo, os gatos tem movimentos rápidos, timbre forte, que despertam o instinto dos cães. Se forem acostumados desde pequenos a conviverem juntos, eles não irão se estranhar, mas os gatos são bastante provocantes e pode haver briguinhas por ciúmes do dono.
quem briga são os coisas humanas
Depende eu por ex. tenho 2 dálmatas e 1 persa e elas dão-se lindamente , mas quando a minha persa vai dar uma voltinha e passa por casa dos meus vizinhos ( que tem um labrador e um poodle ) eles quase a atacam !
à como eu disse depende mto da raça e da personalidade do cão !!!
olha,moro em uma chacara e os meu gatos e os meus caes nao sao assim pq eles cresceram juntos esse e o segredo fazer eles conviver juntos desdo primeiro dia de vida
se o cão for acostumado desde filhote com o gato,eles nâo vâo ter muitas brigas,minha vizinha tem 10 gatos e ao lado da casa dela mora um câo da raça fila brasileiro mas ele nao liga para os gatos,só chateia ele quando as gatas estão no cio
não tem tem cães e tem gatos que não brigão
depende muito, em casa eu tenho duas gatas e 4 cachorras.. uma gata é muito arrisca, inclusive com as pessoas.. ela foi retirada da rua.. então provavelmente esse o motivo dela brigar muito com as cachorras.. meio que uma defesa.. a minha outra gata pelo contrario vive em verdadeira harmonia com as cachorras e com as pessoas ela é super carinhosa.. ela foi adotada bem novinha.. acho que isso influencia muito a vida inicial do gato.. ele cria a defesa de sobrevivencia
ñ eles se dão muito bem um cuida do outro sao melhores amigos
sim brigam muito o cao odeia gato e visi versa
Eu acho que isso e besteira de falar que gato nao se da bem com o cachorro!
pois eu tenho dois cachorros e um gato e eles nao brigam!
Espero ter ajudado!
bjsâ¥