afz, estou tão arrependido, oq fazer pra isso passar? :/?
Eu tava namorando uma pessoa pela internet e a gente estavamos a 1 ano juntos, eu nunca amei ninguem pela internet e nunca acreditei em amor virtual, mas essa pessoa conquistou meu coração tão rapidamente eu cheguei a esquecer até a vida Real para ficar o tempo todo com essa pessoa pelo PC, nós tinhamos planos, a gente se amava demais eu realmente esquecia da minha vida quando tava com ela, e agora esses dias ela vem e me diz: Estou muito Má, estou querendo me matar, estou sofrendo muito. Eu dei conselhos e tudo mas não ajuadava ela.. e hoje uma surpresa ela perguntou: Posso te falar uma coisa mas promete que vai me amar ainda? Eu disse: Claro que vou amar, fale. Mas eu não imaginava ser o que eu estava pensando e quando ela disse meu mundo acabo, ela disse: Eu sou Fake. ela me passou o orkut real dela e disse que pegava foto de outra garota fingindo ser ela. Aff cara perdi 1 ano todo pra amar alguem que é "fake"
e ela disse que estava escondendo isso para mim não termina com ela. To iludido demais me ajudem não sei o que fazer mais
Comments
1) O fake, dessa forma, tem se tornado atualmente um novo problema social. Pessoas começam a apresentar distúrbios mentais e psicológicos, levando-os a trocar a vida real pela vida de seus perfis fakes. O mal uso do fake tem causado dependência nos usuários, declinando suas vidas nos aspectos social, colegial e intelectual. Para os viciados, recomenda-se acompanhamento psicológico intenso. No fake, eles adotam uma nova maneira de viver, lá eles podem ser quem quiserem e até mesmo cometerem crimes cibernéticos.
2) com isso voltamos ao antigo problema desde a idade da caverna. cuidado com as aparencias que enganam.
3) minha opinião de um adulto idoso e experiente. se eu estivesse nesta condição que voce se encontra eu procuraria ajudar esta pessoa e se realmente ama-se verdadeiramente eu continuaria e procuraria saber como é realmente esta pessoa por dentro. como é o coração desta pessoa. tudo na vida muda e tudo tem solução. e o verdadeiro amor modifica tudo na vida. não estou dizendo que será facil. mas tudo se modifica na vida. nada é permanente. voces são jovens demais e o jovem não se preocupa com as mudanças que existem no mundo e no futuro.
so a foto que nao era real ? poxa, namora com a do orkut real. voce deve ama-la por dentro e por fora. ta parecendo que voce so ama ela por fora. se ama ela pelo o que ela é, entao vai ama-la do orkut real.
obs: amor de internet nao conta, se nao tem "tato" nao é amor, se nao tem beijo tambem. vai ve ela ja beijou um tanto de carinhas enquanto voce achava que era "namoro" ?
Ela era do mesmo sexo que dizia ser ou não?
Ela se arrependeu... Não guarde mágoas,você aprendeu a não se entregar seu tempo e seu coração sem conhecer realmente a pessoa...