Sou muito alta , o que posso fazer ?

Tenho 13 anos e sou muito alta , na minha classe sou a mais alta , me acho feia pois sou muito alta e as vezes ate me excluo um pouco por causa disso .. me ajudem o que posso fazer para parar de crescer ? :(

Comments

  • eu tb sou alta e quando tinha a sua idade me sentia da mesma maneira que vc sente... hoje tenho 18 anos e tenho 1,79 de altura, agradeço a Deus pelo que sou, eu questionava muito porque queria ter 1,75m seria alta, mas pelo menos não teria 1,80 praticamente rsrs, porém hoje enxergo minha altura de uma maneira diferente, pelo menos por onde vou sou notada, e acho incrivel quando alguém para e pergunta pra mim..." ah, você é modelo...NOSSA, vc parece modelo" levo tudo isso como elogio, nem me sinto bonita me acho normal, mas é muito legal quando isso acontece.

    Então querida, acredito que essa fase vai passar... você não crescerá tanto assim agora em diante no máximo uns 3 cm, quando era da sua idade eu já tinha 1, 76 rsrs... mas vc irá amadurecer e se enxergar de uma maneira muito positiva.

    Beijos :)

  • Meu Deus, eu tenho o problema contrário )): Sou muito baixinha, mas isso não é motivo para eu ficar acuada de lado não. Meninas altas são muito bonitas. Relaxe, você também é.

  • SE ACEITA DA FORMA QUE É. TEM UM PROPOSITO PARA VC SER ALTA. E DEMAIS A MAIS, É MUITO BONITO UMA MULHER ALTA ES ESGUIA, COM POSTURA E ELEGANCIA. PARA DE PENSAR NOS OUTROS E CANALISE SUAS ENERGIAS PARA SI MESMA. AGRADEÇA A DEUS POR SER SADIA, ISSO É IMPORTANTE. BEIJOS

  • Ser alta é bom , você precisa é se conhecer.

  • podia ser pior, podia ser um anão, que é SEMPRE motivo pra piada.

  • Muitas modelos diziam que, quando mais novas, se sentiam "estranhas" por causa de serem muito altas mas certamente usaram isso em seu favor. Toda característica tem o seu lado positivo e negativo, você pode usar isso pelo lado positivo.

Sign In or Register to comment.