Não paro de pensar na bunda dos garotos! ajuda!!!?

Gosto de meninos desde criança, e sempre ficou bem claro que eu seria gay, mas meus desejos eram bem controlados! Porém de uns tempos para cá, quando acabei de completar 15 anos, tem surgido em mim uma ENORME vontade de transar com meninos. Tem dias em que passo a aula inteira reparando na bunda dos meus colegas, e fico imaginando ******* eles, pqp, é algo meio incontrolável. Já me masturbei pakas pensando no traseiro de um amigo meu que é bem bundudo e coxudo, todo branquinho, loirinho, eu piro, porém ele é hétero! Oque eu posso fazer para diminuir isso? , Não transo com nenhum agora porque na minha cidade os poucos gays que tem são afeminados e feios, e eu tenho super nojo deles.

Comments

• não tem muito o que fazer, já que não tem gays dos seu gosto se masturbe.

• Isso são seus hormônios, hehe, estou mais ou menos na mesma situação, eu acho que não a muito o que fazer...

O jeito é procurar alguém para tirar o seu desejo, alguém que seja gay, e de preferencia da sua idade... namore e talz...Boa sorte...

• CARA tu é esquisito, mais tu deve levar a serio por que isso é serio, não tem que ser claro nasci gay ou seria. Você deve pensar que se for ter relações com um colega que acha exitante você ia sentir igualmente ou mais do que os gays afeminados . Por que ? ele estaria sendo gay e você tambem ..

• Genteeee adoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....afeminados sao **** mesmo e_e

• Cara to na mesma situacao nao consigo parar de pensar em sexo kkkkkkkkk

• É a puberdade aflorando, não há muito o que se fazer, pode-se diminuir esse desejo desviando esses pensamentos, mas não vai acabar.

• Tenta controlar pq uma hora vc pode cometer um deslize e perder a amizade dos seus colegas. So observa

• caaara, vc é exatamente como eu, os meus amigos e os outros meninos da minha sala são muito gostosos, já me guei pensando neles na hora da masturbação, ja me imagine f0dendo eles, mas são todos héteros (pelo menos q eu saiba), e os gays q são afeminados são feios e nojentos... Tente fantasiar com outras coisas e esquece-los, Um concelho, não dê muit na cara q tá secando eles, pq as pessoas percebem fácil. Como meus amigos acham q sou hétero nem ligam, mas eles nem imagnam q naquelas brincaderas de se passar a mão eu to tirando vantagem kkk, acho q já passei a mão na bunda de tos eles, já encoxei uns tres no futebol (fingindo q era brincadeira), já até peguei na mala de um deles e deu pra sentir o formato certim, e eles fazem o mesmo comigo (aquelas brincadeiras bestas, não tem?), e eles nem ligam... fazer o q? se não posso come-los, posso me divertir, não é?

• É difícil ver um rabo de macho gostoso e não ficar imaginando coisas...

Boa-sorte!

Sign In or Register to comment.