Caraio como dóiii me ajuda?

Nossa velho fui da uma de bonzao na frente da mina, ela falo que se eu fosse fodão eu descia o morro de skate... dai eu aceitei. putz tava quase acabando o morro as perna começou a tremer e eu cai feio no chão, me ralei tudo... os braço as perna a bünda.... e agora oque eu faço pra limpar ali onde ta ralado? tipo pelo amor de Deus nao fala pra passar Alcool. ja passei agua pra sai um pouco da sujeira e ardeu pra carallhooooo

Comments

  • Putz q coragem em?? O melhor q você tem a fazer é comprar álcool iodado e ir limpando ate sair a sujeira e é bom pois n infecciona. Peça ao farmacêutico o q não arde bjo boa sorte

  • tadinho, lava com agua e sabao ele vai matar melhor as bacterias

    e passa agua oxigenada de vez em quando vai limpar o local e coloca um bandeide

  • Passe um algodão molhado na água oxigenada , para limpar a ferida, vai doer quando passar, mas não tem jeito, para limpar dói. Depois pode passar um algodão com água, talvez melhore. Pode passar mertiolate depois,para curar mais rápido. Não passe álcool.

    Espero ter te ajudado!!

  • Vai de novo idiota... Se ela mandasse tu comer ***** tu ia correndo.

  • Se eu pudesse ia ai cuidar de vc *---* rsrs'

    eu nem sei, mais deve ter algum gel para ralados.

  • existe mercholate !!!!

    conhece?

  • Tadinho.Se já limpou,toma um paracetamol pra passar a dor.

  • Água e sabão e nunca mais fazer mer.da pra agradar os outros :]

  • Affs.. boa sorte nos seus curativos..

  • Uma solução amigo quer sicatrizar isso rapido joga propolis. que no outro ja estar cheio de casca de ferida. o propolis e um sicatriuzante natural....

    e cuida desse ferimewntos para não pegar bacteria.

    depedendo do ferimento a pessoa pode até oputar cuidado..

    abração...

Sign In or Register to comment.